Home >> Competitivo >> CBLOL 2º split: Final da primeira fase
cblol

CBLOL 2º split: Final da primeira fase

INTZ vence Keyd, garante liderança geral e encerra primeira fase do CBLoL em alta

O INTZ eSports Club garantiu a liderança da fase inicial do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017. Neste domingo (23), os Intrépidos bateram a Keyd Stars por 2 a 0, em partida válida pela última rodada da competição. O INTZ chegou a 16 pontos, cinco pontos à frente da quinta colocada, a ProGaming. Derrotada neste domingo, a Keyd disputará a Série de Promoção para evitar a queda ao Circuito Desafiante.

A vitória marcou a quinta partida de invencibilidade dos Intrépidos no CBLoL 2017, além do terceiro triunfo consecutivo da equipe no circuito. A evolução coletiva e o desenvolvimento do macro do time se mostraram, novamente, como o diferencial para o INTZ, que terminou a primeira fase com cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota.

“Essa liderança dá um pouco de sossego para nós, pois sabemos que estamos indo pelo caminho certo. Agora, vamos continuar treinando para seguir nossa evolução e corrigir as nossas falhas. Fizemos uma primeira fase muito forte e precisamos seguir nessa batida”, afirma Envy, meio do INTZ.

A formação dos Intrépidos demonstra muita força e dá mostras que pode seguir com a sequência histórica de títulos. O clube luta pelo quarto título do CBLoL e tenta chegar à sexta final da competição – recorde do circuito.

Desde 2015, quando o Campeonato Brasileiro de League of Legends passou a adotar o formato atual, o INTZ participou de todas as fases finais do torneio. Com os ótimos resultados e o reforço do caçador Shini no atual split, o INTZ chega novamente forte aos playoffs.

As semifinais do CBLoL 2017 contarão com o grande clássico do cenário, o PAINTZ. O duelo decidirá quem irá disputar a final da competição, marcada para o dia 2 de setembro, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte.

Sobre Fábrica de Lendas

Veja também

BGC SP 2017 ESTÁ CHEGANDO!

Para aqueles que não conhecem ou (ainda) não acompanham, daqui um mês teremos a BGC …