Home >> Competitivo >> Copa Brasil de CS : GO: Pela quinta rodada, Team One assume a ponta e paiN vence segunda consecutiva

Copa Brasil de CS : GO: Pela quinta rodada, Team One assume a ponta e paiN vence segunda consecutiva

A quinta rodada da Copa Brasil CS : GO, torneio organizado pela XLG e Gamers Club em parceria com a Associação Brasileira de Clubes de eSports (ABCDE), com transmissão dos canais Esporte Interativo, foi realizada nesta segunda-feira (17), e trouxe ao público dois duelos que movimentaram a classificação geral da competição.

 Na primeira partida da noite, a Team One venceu a equipe da ProGaming e-Sports e assumiu a primeira posição.  O jogo foi disputado no mapa Train e terminou com vitória do time dourado, pelo placar de 16 a 4. Outros detalhes do duelo podem ser vistos neste link.

Encerrando a rodada, a paiN Gaming enfrentou a Keyd Stars, jogo transmitido pelo Esporte Interativo. A série foi disputada no mapa Cache e terminou com vitória da paiN, também por 16 a 4 – sendo essa a segunda vitória consecutiva da paiN na competição. Com 6 pontos, o clube segue firme na briga pela classificação, um ponto a menos que a líder Team One.

Na próxima semana, Keyd Stars e ProGaming e-Sports voltarão a jogar, desta vez pela sexta rodada, quando enfrentarão T Show e INTZ eSports Club, respectivamente.

Sobre a Copa Brasil de CS : GO

Criada pela XLG e a Gamers Club, em parceria com a ABCDE e com transmissão dos canais Esporte Interativo e pela internet via Twitch, a Copa Brasil de CS:GO tem como objetivo estimular a profissionalização do CS:GO em território brasileiro.

A competição tem como embaixador Gabriel “FalleN” Toledo, consagrado jogador da SK Gaming, considerado uma das 30 pessoas mais influentes do mundo dos games pela Revista Forbes.

O torneio irá até o dia 14 de agosto e conta com a participação de seis times: INTZ eSports, Keyd Stars, paiN Gaming, ProGaming, T Show e Team One. A tabela completa pode ser conferida no site da XLG.

Sobre Fábrica de Lendas

Veja também

BGC SP 2017 ESTÁ CHEGANDO!

Para aqueles que não conhecem ou (ainda) não acompanham, daqui um mês teremos a BGC …