Home >> Hearthstone >> Gadgetzan! Local da possível aventura de Hearthstone.

Gadgetzan! Local da possível aventura de Hearthstone.

As especulações são grandes e a Blizzard não para de atiçar nossas mentes com imagens e joguinhos sobre Gadgetzan, e para aumentar essa ansiedade, farei uma pequena lore sobre o lugar e o saber que aventura poderemos encontrar por lá.

gadgetzan hearthstone

Gadgetzan é um posto de negociação feito por goblins neutros, onde as raças de Azeroth, especialmente goblins e gnomos, podem compartilhar invenções engenhosas e ideias uns dos outros. Gadgetzan atualmente é o único local da civilização em todo o deserto de Tanaris, onde exploradores podem encontrar a maioria das engrenagens que eles precisam, além de refúgio para escapar do sol e perigos do deserto.

 Construída ao norte de Tanaris, como um oásis no deserto, Gadgetzan é a sede do Steamwheedle Cartel (o maior e mais bem-sucedido cartel de goblins em Undermine). Lá alguns dos melhores engenheiros goblins, mineiros e alquimistas fazem comércio. Os goblins acreditam no lucro acima da lealdade, assim Gadgetzan é considerado território neutro no conflito entre a Horda e Aliança. Qualquer pessoa com uma carteira gorda ou serviços à oferta é bem-vindo em Gadgetzan.

Ambos os governos reconhecem oficialmente a neutralidade dos goblins. Para aqueles que não o fazem, as ruas são fortemente patrulhadas por bruisers goblins (força policial das cidades dos goblins) prontos para bater e não deixar ninguém perturbar o comércio por instigar conflitos. Por que os goblins optaram por construir suas cidades comerciais em tais locais inóspitos é uma incógnita, porém, mais uma vez eles desafiam a lógica e o sol quente com sua cidade maravilhosa de Gadgetzan.

gadgetzan hearthstone

Caos e anarquia em Gadgetzan! 

Embora a neutralidade dos goblins seja quase universalmente reconhecida, ainda existem aqueles que buscam semear o caos e anarquia. Em Gadgetzan isso vem na forma dos Wastewander (bando de nômades que vagueiam fora da lei) que ocuparam as nascentes de Waterspring field e Noonshade ruins do nordeste Tanaris.

Alguns goblins só se preocupam com ruínas antigas a menos que haja um tesouro. Pelo que se sabe, os bandidos podem ter roubado os antigos blocos de pedra. No entanto, o waterspring field é vital para a sobrevivência dos goblins no deserto, proporcionando-lhes o ouro líquido.

A gaiola

gadgetzan-gailoaNo centro de Gadgetzan tem uma gaiola, nela existe uma porta, em seu lado norte, permitindo que a Horda ou Aliança não abatam uns aos outros e, caso tentem lutar dentro da gaiola, os guardas poderiam lhes machucar bastante. A gaiola é realmente usada para missões que possam ser obtidas com Dr. Dealer, um goblin que fica ao lado norte e oferecerá missões que promovam lutas.

Sobre Gerson Strike

Jogador de card games há mais de 10 anos, jogando magic competitivo desde 2008. Começou no HearthStone ainda na versão Beta apresentado por amigos, depois de um tempo afastado, retornou em meados de 2015, passando a ser redator sobre o jogo em 2016 em alguns sites. Competitivo, Dedicado, Atento e Estrategista são algumas das suas qualidade como jogador, procurando sempre se aprimorar e entender cada vez mais o universo do HS. Atualmente escreve pros sites Curva da Mana e o Fabrica de Lendas, faz parte do MAGS Team onde tem evoluído como jogador.

Veja também

Ben Brode comenta mudança na Naga e no Machado!

Ben Brode está comentando novamente sobre as mudanças recentemente anunciadas no Machado de Guerra Abrasador, …