Home >> HotS >> Infamous Gaming representará América Latina no Confronto Ocidental
América Latina no Confronto Ocidental

Infamous Gaming representará América Latina no Confronto Ocidental

Já temos selecionada a equipe que irá representar a América Latina no Confronto Ocidental. Este que será jogado em Katowice, Polônia, nos dias 2 e 3 de março. A equipe peruana Ifamous Gaming estará no evento que reunirá as três melhores equipes da América do Norte e Europa, somada a melhor da Oceania que estiveram como a nossa região, batalhando pela classificação.

A Infamous Gaming conseguiu a vaga após ser campeã da Pré-temporada de Abertura da Copa América de Heroes of Storm ao vencer por 3 a 2 os brasileiros da PontaL.

América Latina no Confronto Ocidental

Como explicamos o ciclo e eSports do Heroes of Storm semana passada, o Confronto Ocidental é o evento que acontece em março com as principais equipes classificadas após 5 semanas da temporada.

O evento acontecerá na Polônia e há US$ 100.00 em prêmios.

A Infamous Gaming é composta dos seguintes jogadores:

  • Jschritte
  • Insecure
  • Surprise
  • DBlank
  • Genre

O Brasileiro Jschiritte foi considerado uma peça angular, uma contratação tida como inesperada para a equipe mas que foi importante pro sucesso na campanha do time.

 

Sobre MayogaX

MayogaX, ou Priscila Mayumi, é programadora, articulista, palestrante e youtuber gamer. Hoje dedica sua vida a criação de conteúdo sobre games.