Home >> Competitivo >> INTZ quer encerrar os playoffs do CBLOL na liderança geral
Foto do INTZ

INTZ quer encerrar os playoffs do CBLOL na liderança geral

Após garantir vaga nas semifinais do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 com a vitória sobre a ProGaming, no último sábado (15), o INTZ eSports Club, líder do CBLoL, se prepara para encarar a Keyd Stars, em partida marcada para o domingo (23), às 15h. O jogo é válido pela última rodada da primeira fase do torneio. O duelo será transmitido via Twitch.

Com a classificação antecipada para os playoffs, única equipe garantida até o momento, o INTZ entra na partida em busca de sua terceira vitória consecutiva e para manter a sequência de quatro jogos de invencibilidade. Caso triunfe, os Intrépidos também garantem a liderança geral da primeira fase da competição.

Nas seis partidas disputadas até o momento no torneio, o INTZ acumula quatro triunfos, um empate e uma derrota – somando 13 pontos. A distância para a Keyd, adversária de domingo, é de quatro pontos. Os rivais precisam da vitória para continuarem na briga por uma das vaga nas semifinais da competição.

Para somar mais um triunfo, os Intrépidos apostam no desenvolvimento da equipe e na constante evolução do time. “A vitória ajuda ainda mais na evolução do time. É bom ter tido mais uma semana pra treinar sem tanta pressão pelo resultado para se classificar. Já estamos nos preparando para jogar mais uma fase final de CBLoL”, comenta Gabriel “Turtle” Peixoto, caçador do INTZ.

Uma vitória do INTZ elimina a Keyd, uma das principais rivais do circuito. “A importância do jogo de domingo é poder eliminar um rival forte já na primeira fase. Respeitamos o adversário, mas queremos o triunfo para cumprirmos esse objetivo”, analise Turtle.

O histórico de confrontos é amplamente favorável para o INTZ. Em 20 partidas oficiais, são 13 triunfos dos Intrépidos e sete dos rivais.

Sobre Fábrica de Lendas

Veja também

BGC SP 2017 ESTÁ CHEGANDO!

Para aqueles que não conhecem ou (ainda) não acompanham, daqui um mês teremos a BGC …