Home >> Competitivo >> Rainbow Six Pro League LATAM vai começar

Rainbow Six Pro League LATAM vai começar

Ola operadores, Ozoob aqui novamente trazendo todas as novidades de Rainbow Six Siege e seu competitivo que todos amamos e hoje iremos falar da tão esperada Pro League com a elite do cenário LATAM.

Após ser anunciado que a região LATAM haveria uma Pro League onde ocorria apenas na Europe e America do Norte, nossa região latino-americana também foi presenteada com uma edição própria também. As equipes selecionadas foram decididas da seguinte forma: as 6 melhores equipes do cenário foram convidadas que foram a Black Dragons, BRK E-Sports, Keyd Stars (ex-nyxe), paiN Gaming, Santos Dexterity e V3 Masters e as ultimas duas vagas foram decididas em classificatórios onde as equipes da NoX Gaming e semXorah Gaming garantiram as vagas.

A Pro League ira começar nesse domingo (26) se iniciando a transmissão as 14:00 (horários de Brasilia) com as partidas do grupo A que serão:

 

 

Santos Dexterity que vem para o torneio campeã da ultima edição da Elite Six e foi a representante da região LATAM no Six Invitational enquanto a semXorah, com algumas mudanças na line-up mas forte também vindo do classificatório.

Já na segunda partida do dia sera entre os outros dois times do grupo que são:

 

 

V3 Masters vindo de algumas mudanças na imagem da equipe e alguns jogadores forte no cenário enquanto a paiN Gaming com chegada de apenas Noted que estava na BRK e Gabrilos que estava afastado do competitivo mas retornou novamente.

Todas as partidas da Rainbow Six Pro League nos canais da Twitch, Azubu e pelo Youtube nos canais da Ubisoft Brasil. Para quem vai sua torcida ?

Sobre Ozoob

O unico homem da minha vó e unico amante de video-game que tem o sonho de ser um grande redator de e-Sports e sim o melhor jogo da vida é The Last of Us

Veja também

Brasileirão Rainbow Six 2017

Black Dragons é campeã da 1ª etapa do Brasileirão Rainbow Six 2017

Em partida marcada por rivalidade e clima de revanche, BD mostra confiança do início ao …