Home >> Competitivo >> Resumo do 1º dia da R6 Pro League LATAM

Resumo do 1º dia da R6 Pro League LATAM

Saudações operadores, Ozoob voltando para mais um dia com novidades sobre Rainbow Six Siege e seu competitivo que amamos muito e hoje iremos fazer um resumo do 1º dia da R6 Pro League LATAM que já estreou com sérios problemas.

A famosa Pro League, campeonato oficial da Ubisoft onde participam a elite de cada cenário teve seu dia de estreia na região LATAM meio conturbada pois problemas técnicos  acabou  interferindo com a transmissão dos jogos e não ocorrendo para todo o publico que acabou reclamando bastante nas redes sociais. Os narradores Andre Meligeni e Otavio “Retalha” Ceschi deram algumas explicações sobre o ocorrido e pediram desculpas.

Mas isso não acabou prejudicando os jogos e eles foram gravados e postados no canal oficial da Ubisoft E-Sports no Youtube e na primeira partida entre Santos Dexterity e semXorah Gaming tivemos uma MD3 e no primeiro mapa sendo Casa de Campo, a equipe da Santos acabou saindo na frente no primeiro round com ótimas jogadas e um belo avanço rápido no ataque. A equipe da semXorah acabou empatando no round seguinte onde escolheram um local da bomba diferente do que costumamos a ver no cenário e bem posicionado levaram o round mas isso não acabou abalando a equipe da Santos que acabou indo para cima e como um caminhão acabaram garantindo o mapa por 5×1 com ótima atuação de Goham com seu Glaz.

Já no segundo mapa que foi Chalet quem saiu na frente foi a equipe da semXorah com um belo round de inicio em cima da Santos que não conseguiu segurar Abreu e companhia. A Santos acordou para o jogo e garantiu os dois rounds seguintes em cima da sX que não desanimou do jogo e todo round começava derrubando dois ou três jogadores da Santos, mas Goham novamente estava inspirado no dia e conseguiu levar os rounds. No quarto round do mapa a sX conseguiu uma bela estrategia e conseguiu os jogadores um por um e garantindo round mas a Santos honrou o tamanho do nome que tem no cenário e levou garantiu o mapa levando os rounds seguintes e terminando o mapa em 5×2.

 

Já no segundo jogo do dia foi entre V3 Masters e paiN Gaming e fomos surpreendidos no jogo pois a equipe da V3 veio inspirado para o jogo e pzd esta mais inspirado ainda no jogo sempre iniciando as mortes nos rounds e no primeiro mapa da MD3 que foi Casa de Campo, a equipe da V3 não reconheceu direito a equipe da paiN e ganhou o mapa por 5×0, a paiN conseguia abater alguns jogadores da V3 mas isso não bastou para tirar algum round deles.

Já no segundo mapa a equipe da V3 abriu o mapa Fronteira ganhando o primeiro round do jogo na defesa mas na troca de lados a equipe da paiN se encaixou no mapa conseguiu ganhar a sua defesa também e empatando a serie. No rounds seguintes do jogo, pzd ainda continuava inspirado e conseguiu levar os 3 rounds seguidos em cima da paiN com a ajuda de Gere e Kamikaze que estavam jogando bem. A paiN conseguiu se encaixar no jogo novamente e com dois lindos rounds deixou o jogo em 4×3 e com mais um round levava o jogo para o overtime mas a V3 não deixou barato e com uma jogada em conjunto no final do round, eles levam os 3 últimos jogadores vivos da paiN e garantem a serie por 2×0.

 

No próximo domingo teremos mais uma rodada da Pro League com as primeiras partidas do grupo B onde teremos o encontro entre:

NoX Gaming vindo da classificatória com uma line com nomes desconhecidos enquanto a equipe da Keyd Stars com grandes nomes conhecidos vindo da famosa Nyx Erebo. Já no seguindo confronto temos:

Black Dragons com uma line onde permaneceram apenas Bullet, Zigueira e a capitã Cherry enquanto a equipe da BRK E-Sports vem com uma line com nome conhecidos no cenário como Gorbiinhu e Valvreis.

E para quem vai sua torcida nessa segunda rodada da Pro League de Rainbow Six Siege ?

Sobre Ozoob

O unico homem da minha vó e unico amante de video-game que tem o sonho de ser um grande redator de e-Sports e sim o melhor jogo da vida é The Last of Us

Veja também

Black Dragons, Merciless e Encore preparadas para a Season 3!!!

Saudações operadores, Ozoob aqui e hoje vamos confirmar algumas equipes para a disputa dos campeonatos …