Share

Já saiu o tão esperado PREVIEW para o competitivo de HS em 2017.  E haja mudança!

Mas, por hora (apesar de estar com os dedinhos coçando…) não farei  nenhum comentário pessoal.

Segue então o comunicado oficial traduzido especialmente para vocês.

Depois me contem  suas impressões sobre isso! 😉

ta93nsu25eb41475184975725

Nós introduzimos 2016 Hearthstone Championship Tour (HCT) no ano passado para ajudar a criar um sistema que reunisse os jogadores de Hearthstone mais dedicados do mundo, e mostrar sua capacidade de competir no mais alto nível durante todo o ano. O modo Standard, também estreou com o ano inaugural do Kraken, que vai encerrar quando a primeira nova expansão de 2017 for lançada, sendo substituído pelo novo Standard do ano. Através desta viagem, nós aprendemos um pouco e ouvimos o seu valioso feedback também. Estamos animados para compartilhar com vocês algumas mudanças fundamentais que estaremos fazendo para o próximo ano:

Global Season Championships (Campeonato Sazonal Global) – Nós gostaríamos de ver mais confrontos globais ao longo do ano, então nós combinamos os campeonatos sazonais regionais e campeonatos sazonais globais. Cada um destes campeonatos terá lugar em uma região selecionada, e realizados em locais que você possa assistir pessoalmente, torcer e aplaudir seus jogadores favoritos!

Playoffs Sazonais – As preliminares das temporadas regionais foram substituídas por Playoffs sazonais regionais. Cada uma das 4 regiões (Américas, Ásia-Pacífico, Europa e China) enviará 4 representantes para cada edição do Campeonato Sazonal. Cada estação (Playoffs) usará o formato de Torneio Suíço (Swiss Tournament) que continuará a incluir jogadores regionais, mas estará mais competitivo jogar por eles. Será incluída melhor para recompensar mais os participantes.

Campeonato Sincronizado com o Standard – Nós gostaríamos de manter o meta sempre renovado e emocionante, e vamos trabalhar para alinhar os torneios HCT com o nosso Standard do ano, seus lançamentos e associações de conteúdo. Isso significa que para o próximo ano, cada um dos campeonatos sazonais globais será lançado em seu próprio ciclo de conteúdo. Isso também significa também, que o próximo Campeonato Mundial será no final do próximo ano Standard, no início de 2018.

Pontuação e Copas – Ajustaremos a quantidade de pontos ganhos em torneios e jogos ranqueados para ser mais bem distribuídos e incluir mais jogadores. Também faremos melhorias no sistema de Copa. Os pontos e classificação do competitivo para Ranked vão começar com o lançamento do Standard em novembro próximo.

Premiação – A premiação total para o próximo ano será mais de US$ 2 milhões. O Campeonato Mundial terá um $ 1 milhão de dólares em prêmios distribuídos, e cada Campeonato Sazonal terá $500.000 em distribuição de prêmio. Cada Playoffs terá pelo menos US $ 20.000 dólares em premiação para recompensar mais participantes.

Estamos muito animados com essas alterações para o próximo ano e esperamos que vocês sintam o jogo mais emocionante para ver e jogar. Mas isso não é tudo! Temos dois novos programas de E-Sports para Hearthstone para o próximo ano que gostaríamos de apresentar abaixo mais detalhadamente.

Jogos Globais de Hearthstone (HGG) – Amamos ver a paixão dos jogadores enraizando em outros jogadores, principalmente nos locais. Também adoramos a cooperação, colaboração e camaradagem que emerge em concursos baseados em equipes. O Hearthstone Global Games terá o objetivo de atiçar a competição e terá equipe de vários países se enfrentando semanalmente em uma liga global. Cada time no HGG consistirá no jogador com melhor pontuação no competitivo e 3 conterrâneos votados pela comunidade. Torça como nunca pelos jogadores do seu país!

Hearthstone Inn-vitationals – Procurando por uma experiência mais emocionante? Nós cobriremos vocês com Hearthstone Inn-vitationals (HSI). Essa série de exibições vão mostrar a variedade de diversão nos formatos de Hearthstone com algumas de suas personalidades favoritas. Dentre os convidados teremos streamers, ganhadores dos maiores campeonatos e celebridades. Quando um Hearthstone Inn-vitationals estiver rolando por perto, você não vai querer perder as loucuras que sairão dali!

Fonte: Battle.Net 

About Author

http://arianemelo.psc.br

Psicóloga Esportiva, Jogadora, Dona de Casa... meio humana, meio orc mas sempre com muito sono!

Deixe uma resposta