Share

Bem vindo a todos, aqui é Brook para mais um bom papo sobre Overwatch.

Fim de Blizzcon, uma felicidade enorme para os amantes de varias franquias, são tantas coisas boas que deixam todos boquiabertos. E Overwatch não deixa a desejar, neste post vou lhes trazer o que vai mudar no cenário competitivo de Overwatch, mas antes vamos curtir essa pequena animação da nossa tão aguardada Sombra.

Animação“Infiltration”.

Agora vamos lá…

Novo modo de jogo “Arcade” e novos mapas “Antártica e Oassis “ farão parte das nossas jogatinas nas próximas atualizações !

New maps

Também foi apresentado uma nova skin para o Genji, a Oni.

Para conseguir essa Skin você terá de baixar (Gratuitamente) o jogo.

 Heroes the of storm, e jogar pelo menos 15 partidas com um amigo. oni-genji

Quando as atualizações sairem estarei gravando tudo para vocês.

Agora vamos a parte que achei mais interessante:

Liga de Overwatch

Entre todas as novidades essa foi a que mais me chamou a atenção, a blizzard está investindo pesado no cenário competitivo de Overwatch e isso é algo esplêndido.

Que tal discutir um pouco sobre a liga ?

Abaixo são minhas opiniões e conclusões sobre a Liga de Overwatch

E-sports

A Blizzard tem uma excelente forma de tratar o E-sport, todos tem oportunidade de mostrar seus times e competir pelo seu lugar.

A liga pode alavancar muito mais as pessoas que são apaixonadas pelo jogo. Você já se imaginou competindo pela sua cidade ?

Pelo o que vimos a Liga se importa tanto com os jogadores quanto aos criadores das equipes, um time não é feita apenas de 6 jogadores.

Tem toda uma equipe por trás de um time,que tem como função ajudar e administrar. Managers e coachs estarão presentes para representar juntos a sua equipe.

Os proprietários dos times que deverão enviar suas equipes para representar um estado, ainda não sei ao certo se terá limite de times por estados.

A parte contratual é um ponto chave para encorajar novos jogadores, à partir desse momento você realmente é um jogador profissional contratado e remunerado, isso deixa de ser somente um joguinho dentre outros e virá uma paixão nacional.

Terá uma grande massa de fãs, com grandes campeonatos e o melhor é que você pode ser um desses jogadores.

A Liga

A Liga terá um site com todas as informações dos jogadores, ( isso é a cara de que vai virar um álbum de figurinhas ) , times grandes ficarão de olho nesses nomes, provável que grandes transações de jogadores serão feitas apartir desses painéis como é feito no futebol.

Para um novo Mundial de Overwatch teria uma seleção escolhida à partir de jogadores de vários times brasileiros ?

Essa pergunta me deixa bem intrigado;

  • Fazer uma seleção pode ser algo realmente legal para representar o Brasil, com seus melhores jogadores, mesmo que sejam de times diferentes.
  • Uma massa de fãs podem preferir ver o seu time no mundial ao ter de ver um time Brasileiro.
  • Um time campeão portaria a camisa representando o pais e não seu time.

Muita coisa pode vir, ao meu ver gostaria de ver uma seleção Brasileira em um mundial, é algo diferente.

Partidas da Liga!

Campeonatos em rede local já é algo que convivemos.

A liga continua com esse padrão fazendo transmissões ao vivo,  esses campeonatos de redes locais são ate o final da temporada onde acontece o grande show.

Os melhores times da temporada frente a frente em uma épica Batalha, isso com toda certeza pode ser o ápice de muitos garotos e garotas que não sonhavam com o mesmo.

Jogadores, times… tudo fará parte de algo muito grande e se for bem trabalhado pode ser o melhor.

Para o fim dessa nossa conversa quero expressar a minha felicidade com o que a blizzard está apresentando ao cenário de Overwatch, para muitos ainda será somente um jogo para se divertir e se distrair em um fim de tarde, porem isso se tornara profissão para outros.

Espero de coração que todos que desejarem  fazer parte da liga, ao menos tentem, treinem e se esforcem mesmo que já tenham grandes nomes no cenário brasileiro.

Vamos a cada dia dar o melhor de nós mesmo para fazer um belo ” Show ” 

Até a próxima Jogadores.

Nos vemos na Liga !

About Author

http://fabricadelendas.com.br/

Nascido e criado nos campos de Battlefield. 70.057841 % de Habilidade de mira. Criador de conteudo de OverWatch e apaixonado pela arte!

Deixe uma resposta