Share

Heroes of Storm Lúcio – o novo personagem vindo do Overwatch que vai estar disponível a partir do dia 14 no jogo. Porém se você ir pelo servidor de testes já é possível experimentar o personagem.

Lúcio é um personagem de suporte, assim como em Overwatch, e terá as mesmas habilidades no Heroes of Storm do que no Overwatch. É um personagem muito carismático e querido, além de ser brasileiro.

Heroes of Storm Lúcio – Utilidades

Lúcio tem tudo para ser o suporte favorito da galera pois é fácil de se jogar. NO Overwatch Lúcio é classificado como médio porém com um pouco de prática já dá pra usa-lo muito facilmente. No Heroes of Storm Lúcio terá as mesmas habilidades, mas por ser uma mecânica de jogo diferente talvez não seja o mesmo grau de dificuldade.

Pontos fortes do Lúcio:

  • Cura em área, mais fácil de curar
  • Além de curar pode alterar para aumentar a velocidade dos colegas
  • Escorregadio – é difícil pegar ele
  • Ele frequentemente ajuda seus colegas a escapar de momentos de tensão

Pontos fracos do Lúcio:

  • Apesar de curar em área ele não cura uma quantidade alta
  • Dificuldades em isolamento
  • Dificuldade de limpar uma onda de inimigos

Heroes of Storm Lúcio – Habilidades

Apesar de ter as habilidades que possui em Overwatch, Lúcio também tem algumas especiais para HOTS:

ONDA SONORA
Causa 112 de dano aos inimigos na área e os repele.

TRANSIÇÃO: IMPULSO DE VELOCIDADE
Tocando Impulso de Velocidade, que aumenta a Velocidade de Movimento do Lúcio e dos Heróis aliados próximos em 15%. Ative para tocar Impulso de Cura em vez disso.

TRANSIÇÃO: IMPULSO DE CURA
Tocando Impulso de Cura, que cura passivamente Lúcio e os Heróis aliados próximos em 25 de vida por segundo. Ative para tocar Impulso de Velocidade em vez disso.

SOLTA O SOM
Aumenta o volume da música da Transição do Lúcio por 3 s, aumentando o Impulso de Cura para 132 pontos de Vida por segundo e o Impulso de Velocidade para 45% a mais de Velocidade de Movimento.

BARREIRA DE SOM
Após 1 s, Lúcio e os Heróis aliados próximos ganham 1392 pontos de Escudo, que decaem rapidamente ao longo de 6 s.

AMPLIFICADOR REVERSO
Toca a música da Transição do Lúcio para Heróis inimigos por 4 s, fazendo o Impulso de Cura causar 201 de dano por segundo e o Impulso de Velocidade desacelerá-los em 45%. Passivo: Aumenta a duração de Solta o Som para 4 s.

O que achamos de Lúcio no Heroes of Storm:

Lúcio no HOTS foi uma ótima ideia. Há poucos personagens de Overwatch no mundo de Heroes of Storm, sendo que o Nexus deveria ter muitos personagens de todos os universos da Blizzard.

Lúcio é um personagem bem versátil e útil para momentos de desespero no time. Seria como um novo curinga do jogo.

Pra ver nossas gameplays de Heroes of Storm clique aqui.

About Author

http://www.canal.mayogax.com/

MayogaX, ou Priscila Mayumi, é programadora, articulista, palestrante e youtuber gamer. Hoje dedica sua vida a criação de conteúdo sobre games.

Deixe uma resposta