Share

Neste último sábado (dia 11 de fevereiro) aconteceu as qualificatórias (Qualify) da BGL Paladins 2017. As qualificatórias estão sendo feitas em várias regiões do mundo para selecionar equipes para a Master Qualify que será em março. Esse é o começo da Season 1 de Paladins.

Nessas qualificatórias foi selecionado 6 times que irão participar da liga profissional de Paladins. Claro que todos que quisessem poderiam se inscrever, desde que tivessem mais de 14 anos e morassem no Brasil.

Como funcionou a Qualify da BGL Paladins 2017

O formato do campeonato era no MD1 (melhor de um/mata-mata) e quando a equipe perdia ela ia para o Lower/Loser chaves e enfrentava mais uma vez algum outro time também na mesma chave.

Os resultados eram conferidos via printscreen, as partidas não foram transmitidas, porém alguns canais gravaram o modo espectador de algumas partidas e postaram/streemaram.

Era proibido a personagem nova da Ob 43 a Maeve e a escolha de mapa se dava por vetos até chegar no resultado. Entre os times que iam se enfrentar era criado a sala com senha e o pick de personagens no modo Competitivo.

E a BGL Paladins 2017? Como será?

Depois da qualificatórias os 6 melhores times vão para as disputas finais onde se enfrentaram por pontuação corrida. Cada vitória dá 3 pontos, empate dá 1 e derrota não pontua.

Depois de 3 splits de jogos (com datas ainda não divulgadas) os 2 times com a menor pontuação enfrentam os 6 times mais bem colocados da Chases League, liga de acesso, pelas 2 vagas no próximo split.

O primeito Split de Paladins garante ao time vencedor ida à Paladins Maters, evento entre 6 e 9 de abril. Ambos os eventos aconteceram nos estúdios da Hi-Rez em Atlanta – Geórgia.

Certo, mas Quem foi Classificado na Qualify de BGL Paladins 2017?

Depois de 110 partidas que ocorreram em uma tarde toda temos os 6 escolhidos:

  • NoxGaming
  • SantosDex
  • Checkmate
  • Steamrollers
  • Cube
  • BlackDragons

Esses são os times que vão pra BGL (Brasil Game League Paladins 2017). Foram os campeões entre por volta de 50 times participando dessas eliminatórias. Claro que esses times merecem nosso respeito e nosso incentivo.

E você, estava torcendo por qual time? Você já tem um time? Se quiser conheça minhas gameplays de Paladins aqui e já fique sabendo sobre os campeonatos de Paladins.

Para itens grátis de Paladins

Paladins é um jogo gratuito, porém existem itens, como skins e pacotes, que você precisa comprar. Mudam nada no jogo, mas te deixam mais estiloso. Separei aqui alguns sites para você pegar itens de graça:

E você ainda não tem o Paladins ou o Paladins Strike? Confere aqui como baixar eles totalmente de graça:

Quer baixar Paladins de graça? http://bit.ly/2fsSoWN

Como baixar Paladins Strike: http://bit.ly/2xFikVc

About Author

http://www.canal.mayogax.com/

MayogaX, ou Priscila Mayumi, é programadora, articulista, palestrante e youtuber gamer. Hoje dedica sua vida a criação de conteúdo sobre games.

4 Comentários

Deixe uma resposta