Share

E aaaí galera, tudo bem? Depois de uma semana focada em treinos finalmente veremos os playoffs, semifinais, do split no fim de semana. A INTZ enfrentará a Keyd no sábado e no domingo a série fica por conta de Pain e Red Canids. As apostas de vocês já estão feitas? Ainda não? Então vem cá ler sobre como foi a temporada de cada time antes de decidir!

INTZ

Campanha: 5 Vitórias1 empate1 derrota

Com uma campanha que começou um pouco duvidosa, a INTZ provou o contrário para quem achou que o time não sobreviveria a um split sem Revolta, Yang e Tockers. A dupla da bot lane Micao e Jockster têm se saído muito bem durante o campeonato, o jungler Turtle mostrou até agora como a experiência de já ter passado por alguns times antes está sendo bem utilizada, o meio Envy é uma novidade no cenário competitivo profissional e também vem confirmando que merece a vaga porque está fazendo um trabalho incrível. Mesmo que todos os jogadores estejam em uma boa fase, Ayel, top, merece um destaque especial. Seu estilo de jogo split push, agressivo e esperto foi um dos fatores mais importantes para a ida da equipe aos playoffs. No sábado às 13h os intrépidos enfrentarão a Keyd, que teve uma campanha inconstante durante o split.

KEYD

Campanha: 3 vitórias 2 empates2 derrotas

A Keyd é uma equipe que deixou muito a desejar durante todo o split, tinham tudo para dar um show nessa primeira etapa, com um time cheio de estrelas (Yang, Revolta, Takeshi, Ziriguidum e Esa). Mas só deram um verdadeiro show na última série, quando venceram a Red Canids. Tudo o que não haviam conseguido mostrar desde o começo do ano pôde ser visto nesta última série, onde venceram os adversários com lutas impecáveis e uma ótima estratégia. Resta saber se essa melhora logo na última série também se mostrará presente na série deste sábado contra a INTZ.

RED CANIDS

Campanha: 5 vitórias1 empate1 derrota

Um time com uma line up totalmente nova. Três já haviam estado no Mundial, dois acabavam de voltar de um bootcamp com muita experiência. O resultado disso? Um time com uma campanha quase impecável. Tockers no papel de líder, brTT e Dioud guiando a bot lane, Robo sendo o destaque do topo como sempre e Nappon sempre dando o seu melhor na jungle e em todas as outras rotas, ajudando seus amigos. Alguns deslizes na reta final da primeira fase, como o empate com a Pain e a derrota para a Keyd, podem estar deixando os torcedores com o pé atrás mas com certeza a matilha fará o possível e o impossível para vencer a Pain e garantir seu lugar na final, pronta para tentar ser campeã.

PAIN

Campanha: 4 vitórias2 empates1 derrota

A Pain teve altos e baixos nesse split. De um lado, séries incríveis com jogadas muito bem feitas e do outro, erros bobos que atrapalharam o desempenho da equipe. Apesar disso, os bons resultados prevaleceram e neste domingo você poderá torcer a favor (ou contra) da Pain, onde a equipe enfrentará a Red Canids novamente. Neste split, ela foi a principal equipe a utilizar seus jogadores reservas quando o técnico Mit achava necessário. Desta maneira, além dos excelentes jogadores, Kami, SirT, Mylon, Loop e Matsukaze, outros pro players como Rakin e Taeyon também puderam mostrar suas habilidades em Summoners Rift. Diferente da última situação, a série contra a Red Canids não permitirá um empate dessa vez, domingo descobriremos quem estará melhor preparado.

________________________________________________________________________________

De uma coisa podemos ter certeza… os jogos deste fim de semana serão incríveis e as expectativas são altas para todos os times, mas apenas dois participaram do desafio que será a final no dia oito de abril. E aí, pra quem você vai torcer? Me conta aqui nos comentários! Até mais invocadores, vejo vocês na próxima sexta com um post sobre esses playoffs.

 

About Author

http://www.fabricadelendas.com.br

Paulistana de coração, estudante de jornalismo e invocadora nas horas vagas.

Deixe uma resposta