Share

Fala galera Asas na área tudo bem com vocês?

Bom muitos já ouviram falar da palavra “pro-player”, que é nada mais, nada menos que nossos queridos jogadores profissionais, que vem fazendo a cabeça da galera gamer, motivando-os cada dia mais a seguirem o caminho do e-Sports.

       

A vida de um profissional dessa área e a vida que todos nós gamers gostaríamos de ter, dormir tarde, acordar tarde, jogar o dia inteiro…. Hoje venho trazer para vocês uma matéria do “que é preciso para ser um profissional de CS (isso não é uma regra) ”.

. Primeiro passo para se tornar um jogador profissional, é claro, conhecer o jogo o qual escolheu para competir, saber pontos estratégicos, posições onde pode ou não ser seguro de camperar ou local certo de rushar.

             

. Segundo passo é conhecer os seus aliados, saber seus pontos fortes e fracos, confiar nas suas estratégias e que cada pessoa designada para uma certa função, é bem capaz de executa-la com excelência, saber ouvir e se comunicar com eles, reconhecer a hora certa de agir.

      

. Terceiro passo é não menos importante, é conhecer a sim próprio, saber das suas limitações, observe e aprenda com os outros, seja resistente, você encontrara oponentes mais fortes que você e sua equipe, mas não desista, pois muita das vezes você aprende muito mais perdendo do que ganhando, e o mais importante de tudo, divirta-se!!!

Essa nova profissão dos sonhos vem mexendo com todo mundo gamer, eu um dia espero poder participar de uma equipe, mas enquanto isso eu me contendo em acompanhar meus heróis e dar a vocês o feedback de tudo que acontece no mundo de torneios de CS GO, eu sou Arthur Campos o “Asas Gamer”.

Assistam também a entrevista com o Daurus um dos fundadores do Fabrica e entenda oque é esse projeto!

Deixe uma resposta