Share

HGG é Heathstone Global Game, um evento anunciado para este ano que será uma espécie de copa do mundo. Teremos 48 países sendo representados neste campeonato que serão:

Cada seleção será composta por 4 jogadores, sendo 3 deles votados pela comunidade do jogo e 1 o jogador do país melhor colocado no rank da blizzard. Com isto, o time contará com jogadores conhecidos no cenário nacional (de cada seleção), permitindo que aquele jogador mais querido possa ter a chance de participar e ser visto pelos seus fãs.

Aqui no Brasil, a lista conta com grandes nomes do cenário nacional e jogadores acostumados a grandes competições. São eles: LegolaS, Neves, vcT, Leomane, Correia, Rase, Loxodontes e Pascoa. Além deles, já temos o Coglorin que já está classificado por ser o jogador brasileiro com mais pontos. Já é certo que iremos ver grandes nomes do cenário mundial de Hearthstone, jogadores como Naiman, Rdu, Pavel, DrHippi, topopablo, HotMEOWTH e PNC, que são jogadores que já estão classificados por serem os maiores pontuadores de seus países.

Além de todos os jogadores citados até então, ainda temos muitos bons jogadores participando da votação. Para que eles participem, dependerá apenas da comunidade nacional, que vai precisar votar em seus favoritos.

Porque votar?

Votando você terá a chance de ver o jogador que você admira sendo o representante do seu país. Além de agitar um pouco a comunidade do jogo, que quer comentar sobre seus votos e por causa dos jogadores que estão buscando o apoio dos fãs e admiradores. Tem mais um detalhe bem legal pra incentivar que os jogadores votem. Todos os jogadores que votarem, receberam um pacote de cartas de Sussurros dos Deuses Antigos, motivando ainda mais a comunidade a participar e deixar seu voto. As votações encerram hoje (13/02/2017), então se você ainda não votou, corre que ainda dá tempo.

O que se ganha no HGG?

O campeonato contará com uma premiação no valor de 300 mil dólares, que por sinal, é um ótimo motivo pra qualquer jogador que esteja legível querer o seu voto. A premiação por time (4 jogadores) será:

1º – 60 mil dólares

2º – 40 mil dólares

3º e 4º – 20 mil dólares

5º ~8º – 6 mil dólares

9º ~16º – 5 mil dólares

17º ~ 48º – 4 mil dólares

Estas são as principais informações sobre o evento. O torneio ainda contará com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do Hearthstone. Então bora votar e torcer!

*A blizzard ainda não anunciou que dia ocorrerá o campeonato, por enquanto estas são todas as informações que temos.

About Author

Deixe uma resposta