Share

Sejam muito bem vindos Heróis, aqui é o BrooK e finalmente temos Orisa disponível para ser jogada nos servidores normais de Overwatch.

Vale lembrar que por enquanto ela está bloqueada das filas ranqueadas, então só pode ser jogada nas partidas casuais e no modo arcade.

A frase Situação atual ” Preocupante ” não se refere a nenhum bug ou algo do gênero, segure seu coração. Somente uma das lindas falas da nossa nova personagem.

Vamos ao que importa, um novo tanker muito funcional em Overwath, é sempre bom ter a opinião de vocês do que estão achando,  de como esta a jogabilidade dela.

Vamos as minhas opiniões :

Primeira questão que falaram muito é : ” Orisa toma o lugar do Reinhardt” ?

#opiniãodoBrooK 

Por maior que seja a ajuda que Orisa traz ao campo de batalha, ainda não acho que Reinhardt seja substituído, nosso bom velinho ainda é 100% tanker, seu escudo vai ser muito útil até que saia algum novo personagem 100% focado em tank.

Em termo de lugares, substituiria uma D.va pela Orisa, fazendo uma controle de ponto bem maior, com mais dano. Se o meta de 3 -2 -1 podemos ver uma composição de Reinhardt, Roadhog e Orisa como tanker, Offtanker, um combo que vai estar mais puxado para o dano com reforço de defesa.

Controle de ponto 

Todos sabemos que um único herói nunca ira fazer nada sozinho, é impossível, então já podemos parar de falar que Orisa vai chegar para carregar porquê não vai, mesmo tendo um combo muito interessante ela depende muito de um bom posicionamento e cooperação da sua equipe, sua mobilidade segue o padrão da classe, ao atirar essa mobilidade reduz mais ainda, provavelmente você será um alvo, então não tente ser um deus de Orisa tentando tankar, dar dano e, pegar POTG tudo de uma unica vez que é algo bem difícil de acontecer. #Ficadica

Os mapas de controle de ponto são os que achei mais legal para utilizar ela, por não ter muita mobilidade quanto maior tempo ela puder ficar em um ponto estratégico mais efetiva será, e mesmo se tudo der errado nada que um boost em toda sua equipe não resolva grande parte do problema.

NOTA : Ao utilizar a habilidade suprema de Orisa fique exatamente em cima do amplificador, ele pode ser destruído igual ao teleporte da Symmetra, então proteja bastante de seus inimigos.

 Não vamos fazer um texto enorme com ela, quero testar bastante nas ranqueadas e trazer vídeos e dicas aqui para todos, vamos ver como ela entrara no cenário competitivo e como vai ser as próximas rotações de metas, eu adoro isso então todas as novidades nesse quesito estarei trazendo para vocês nas nossas terças. até a próxima meus queridos.

About Author

http://fabricadelendas.com.br/

Nascido e criado nos campos de Battlefield. 70.057841 % de Habilidade de mira. Criador de conteudo de OverWatch e apaixonado pela arte!

Deixe uma resposta