Share

Paladins Level Up agora? Será que a Level Up comprou Paladins? Esse é o motivo pelo qual a internet no Brasil fritou… ou pelo menos entre os 400 mil jogadores de Paladins no Brasil. Saiba agora o que aconteceu:

Paladins Level Up? Sério?

Bom, na verdade não. A verdade é que a Level Up não comprou o Paladins, que continuará sendo produzido pela sua criadora, a Hi-Rez Studios.

Então o que a Level Up fará? É uma parceria onde a Level Up fará o trabalho de marketing do jogo, cuidará das social medias e do cenário de eSports do jogo. Sim, os campeonatos e a profissionalização da comunidade.

O anúncio oficial será feito em vídeo amanhã, até o momento sabemos que youtubers e pessoas ligadas a divulgação amadora do jogo foram chamadas para fazer ainda mais campanha em prol do jogo.

Reação da Comunidade

“Qualquer apoio em prol do crescimento do jogo deve ser bem vindo” – Celo Poff (dono do grupo e fanpage Paladins Brasil, falando sobre a novidade)

Muitos fãs do jogo estavam preocupados com a noticia que ainda não tinha nenhuma informação confirmada. Agora que foi explicado muitos fãs viram com bons olhos.

É a chance do jogo crescer ainda mais e de termos conteúdo em português sendo produzido sobre o jogo. Mas claro que não impede que nós acompanhemos as lives oficiais do jogo. É uma forma de saber as novidades em primeira mão, caso você saiba inglês.

Agora só teremos mais suporte e ajuda para tornar o jogo ainda maior e mais famoso.

E pra quem teve preguiça de ler: vídeo

Novamente eu estou trazendo um vídeo com essas novidades para quem gosta de ser informado só ouvindo, por exemplo, sem ler. Aqui um vídeo recém postado em meu canal pessoal (onde falo muito de Paladins):

Para itens grátis de Paladins

Paladins é um jogo gratuito, porém existem itens, como skins e pacotes, que você precisa comprar. Mudam nada no jogo, mas te deixam mais estiloso. Separei aqui alguns sites para você pegar itens de graça:

E você ainda não tem o Paladins ou o Paladins Strike? Confere aqui como baixar eles totalmente de graça:

Quer baixar Paladins de graça? http://bit.ly/2fsSoWN

Como baixar Paladins Strike: http://bit.ly/2xFikVc

About Author

http://www.canal.mayogax.com/

MayogaX, ou Priscila Mayumi, é programadora, articulista, palestrante e youtuber gamer. Hoje dedica sua vida a criação de conteúdo sobre games.

1 comentário

  1. Rodrigo Santos on

    Se eles não vão distribuir o jogo eu estou satisfeito. A maneira com que a empresa lidou com Grand Chase foi horrível. Céus, tantos anos participando dos fóruns e vendo a sujeirada que a Level Up! é…

Deixe uma resposta