Share

Saudações operadores, Ozoob voltando para mais um dia com novidades sobre Rainbow Six Siege e seu competitivo que amamos muito e hoje iremos fazer um resumo do 1º dia da R6 Pro League LATAM que já estreou com sérios problemas.

A famosa Pro League, campeonato oficial da Ubisoft onde participam a elite de cada cenário teve seu dia de estreia na região LATAM meio conturbada pois problemas técnicos  acabou  interferindo com a transmissão dos jogos e não ocorrendo para todo o publico que acabou reclamando bastante nas redes sociais. Os narradores Andre Meligeni e Otavio “Retalha” Ceschi deram algumas explicações sobre o ocorrido e pediram desculpas.

Mas isso não acabou prejudicando os jogos e eles foram gravados e postados no canal oficial da Ubisoft E-Sports no Youtube e na primeira partida entre Santos Dexterity e semXorah Gaming tivemos uma MD3 e no primeiro mapa sendo Casa de Campo, a equipe da Santos acabou saindo na frente no primeiro round com ótimas jogadas e um belo avanço rápido no ataque. A equipe da semXorah acabou empatando no round seguinte onde escolheram um local da bomba diferente do que costumamos a ver no cenário e bem posicionado levaram o round mas isso não acabou abalando a equipe da Santos que acabou indo para cima e como um caminhão acabaram garantindo o mapa por 5×1 com ótima atuação de Goham com seu Glaz.

Já no segundo mapa que foi Chalet quem saiu na frente foi a equipe da semXorah com um belo round de inicio em cima da Santos que não conseguiu segurar Abreu e companhia. A Santos acordou para o jogo e garantiu os dois rounds seguintes em cima da sX que não desanimou do jogo e todo round começava derrubando dois ou três jogadores da Santos, mas Goham novamente estava inspirado no dia e conseguiu levar os rounds. No quarto round do mapa a sX conseguiu uma bela estrategia e conseguiu os jogadores um por um e garantindo round mas a Santos honrou o tamanho do nome que tem no cenário e levou garantiu o mapa levando os rounds seguintes e terminando o mapa em 5×2.

 

Já no segundo jogo do dia foi entre V3 Masters e paiN Gaming e fomos surpreendidos no jogo pois a equipe da V3 veio inspirado para o jogo e pzd esta mais inspirado ainda no jogo sempre iniciando as mortes nos rounds e no primeiro mapa da MD3 que foi Casa de Campo, a equipe da V3 não reconheceu direito a equipe da paiN e ganhou o mapa por 5×0, a paiN conseguia abater alguns jogadores da V3 mas isso não bastou para tirar algum round deles.

Já no segundo mapa a equipe da V3 abriu o mapa Fronteira ganhando o primeiro round do jogo na defesa mas na troca de lados a equipe da paiN se encaixou no mapa conseguiu ganhar a sua defesa também e empatando a serie. No rounds seguintes do jogo, pzd ainda continuava inspirado e conseguiu levar os 3 rounds seguidos em cima da paiN com a ajuda de Gere e Kamikaze que estavam jogando bem. A paiN conseguiu se encaixar no jogo novamente e com dois lindos rounds deixou o jogo em 4×3 e com mais um round levava o jogo para o overtime mas a V3 não deixou barato e com uma jogada em conjunto no final do round, eles levam os 3 últimos jogadores vivos da paiN e garantem a serie por 2×0.

 

No próximo domingo teremos mais uma rodada da Pro League com as primeiras partidas do grupo B onde teremos o encontro entre:

NoX Gaming vindo da classificatória com uma line com nomes desconhecidos enquanto a equipe da Keyd Stars com grandes nomes conhecidos vindo da famosa Nyx Erebo. Já no seguindo confronto temos:

Black Dragons com uma line onde permaneceram apenas Bullet, Zigueira e a capitã Cherry enquanto a equipe da BRK E-Sports vem com uma line com nome conhecidos no cenário como Gorbiinhu e Valvreis.

E para quem vai sua torcida nessa segunda rodada da Pro League de Rainbow Six Siege ?

About Author

O unico homem da minha vó e unico amante de video-game que tem o sonho de ser um grande redator de e-Sports e sim o melhor jogo da vida é The Last of Us

Deixe uma resposta