Share

8 de Abril de 2017. Depois de um longo e trabalhoso caminho a Red Canids venceu o primeiro split do CBLoL… E agora? O que ajudou a Red a vencer e qual é o próximo passo?

EQUIPE UNIDA

Um dos maiores pontos positivos que o time tem é a equipe incrível que trabalhou durante toda essa primeira fase. O técnico Fayan “Gevous” que liderou a equipe fez um ótimo trabalho, treinando, incentivando e usando todos os jogadores disponíveis de sua line up. Além de ter colocado Yoda para jogar em várias partidas, Gevous também mostrou que confia completamente no time, quando escalou Sacy para jogar na final, mesmo que o reserva ainda não tivesse atuado em nenhum jogo do split até aquele momento. O time da Red praticamente não tem reservas, todos os jogadores treinam e são tratados como titulares. Em diversos vídeos e entrevistas os jogadores também disseram várias vezes que confiam uns nos outros e que encontraram na Red um lugar onde podem ensinar, aprender e se divertir , tudo ao mesmo tempo e praticamente em família.

MSI 2017

A Red Canids será a equipe que representará o Brasil no MSI

Vencer o CBLoL não foi a única coisa boa que a Red conseguiu, além disso eles também representarão o Brasil no MSI que acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro entre os dias 28/04 e 21/05. O “mini mundial” será uma oportunidade e tanto para a Red experimentar uma competição internacional, mostrando seu talento e jogando diante de outros vencedores do mundo inteiro. Mas apesar de serem uma família, eles terão que fazer uma escolha importante: escolher apenas um reserva para o torneio. De acordo com a regras da Riot, é permitida a inscrição de apenas um jogador reserva por time no MSI. Lembrando que além da Red, outros quatro times já estão classificados: Rampage, Isurus Gaming, Virtus.Pro e Lyon Gaming, assim, ainda faltam 8 times, totalizando 13 equipes.

FON vs. FAKER

Diversos jogadores incríveis virão para o Brasil por conta do MSI e caso a SKT se classifique, pode ser uma das equipes adversárias da Red. Brtt e Yoda querem que a possibilidade se torne real, o atirador declarou que no Rio contra o Faker, ele não perde de jeito nenhum e o mid disse “Eu quero demais jogar contra ele. Eu sempre quis representar meu país. É um sonho…”.

E aí, será que a Red vai colocar a SKT pra “rexpeitar” aqui no Brasil? Comenta aí pra gente em qual call você confia e até o próximo post invocadores! 

About Author

http://www.fabricadelendas.com.br

Paulistana de coração, estudante de jornalismo e invocadora nas horas vagas.

Deixe uma resposta