Share

Un’goro já foi lançado há algum tempo e com isso os metas já estão se estabilizando. O mesmo tem ocorrido com o meta da Arena. Como de costume, temos mais uma lista de meta da Arena após uma nova expansão.

Com Un’Goro não seria diferente, teremos agora um meta da arena, lembrando que a Arena sofreu uma alteração recentemente só utilizando cartas do modo Padrão. Agora segue a lista de como está o meta.

Arena Meta:

  1. Bruxo

    O bruxo perdeu [Chefe da Gangue dos Diabretes] e [Ambulante das Trevas]. Porem recebeu algumas boas cartas como [Hora de Matar a Fome], [Canisvil de Lakkari] e [Pterrordax Voraz].

    Que ainda mantêm a classe no primeiro lugar do meta como na expansão passada. Aliado ao seu poder heroico, esta classe tem muito poder na Arena.

  1. Ladino

    Ladino está perdendo boas cartas nesse novo meta. Porém as cartas básicas e clássicas ainda conseguem manter a classe em alta e com bons resultados. A maior perca da classe é o [Saqueador de Tumbas] e com adições medianas como [Alucinação] e [Estilhaço de Obsidiana].

    A classe depende muito de seu conjunto de cartas já bem conhecidos como [Eviscerar], [Sangue Frio] e [Aturdir]. Uma ótima adição, só que épica é [Espinheira Mortífera] que é quase um pick automático se aparecer.

  1. Sacerdote

    Sim! Temos Sacerdote no top3 da Arena. A classe vem melhorando na Arena nas últimas expansões e agora chegou em sua melhor fase, se tornando uma classe bem forte na Arena.

    Un’goro trouxe cartas como [Elemental Radiante], [Porta-casco Tortollana] e [Oráculo Cristalino] e ao mesmo tempo, a classe só está perdendo [Curador de Museu]. O que ajuda a classe a se encontra em uma boa posição aqui.

  1. Caçador

    O caçador vem de uma era ruim na Arena, sendo uma das piores classes deste modo. Mas em Un’goro, o caçador se sai um pouco melhor e consegue se colocar a frente de outras classes, mesmo com a perda de três cartas essências, só que ainda com picks muito forte.

    A classe está perdendo [Elekk do Rei] e [Disparo Veloz], enquanto recebe pouco em troca. Recebendo [Rasgaqueixo Eletrizado], [Arara Cravejada] e [Mordida Atroz] que não são ruins e ajudam a manter o Caçador na parte superior do meta.

  1. Mago

    Mago sempre será bom na Arena graças a [Golpe Flamejante]. A classe está perdendo cartas importantes e não recebe nada a altura.

    A Mago está perdendo [Conjurador Etéreo], [Lança de Fogo] e [Ardilante]. Infelizmente a classe não está ganhando muito, apenas [Gêiser de Chamas] e [Tormenta Cintilante] que são apenas ok!

  1. Paladino

    Uma vez, Paladino já reinou supremamente na Arena, porém os tempos mudaram e não voltaram no meta de Un’goro. A classe perde três de suas melhores cartas, embora as novas cartas sejam fortes, só vão ajudar o Paladino a ser uma classe mediana.

    Com [Perdidos na Selva], [Hidróloga], [Estegodon Lucipotente], [Montaria Costadura] e [Rompe-selva]. A classe está ganhado cartas competitivas, mas perdendo outras bem mais. Como [Guardiã de Uldaman], [Cavaleiro Murloc] e [Selo dos Campeões].

  1. Druida

    Druida dessa vez sai um pouco melhor na Arena, com um conjunto um pouco melhor de cartas. Tendo sua principal carta [Patada] e utilizando novos lacaios com bons valores. A classe pode realmente funcionar muito bem dessa vez.

    Recebendo lacaios de alto valor como [Pescomprido Verdejante], [Coletora Tortollana], [Pescomprido Ancião] e [Mutacasco]. Perdendo [Raptor Montado], [Raízes Vivas] que ainda vão fazer falta, mas um deck da classe ainda pode dar certo na Arena.

  1. Xamã

    Os elementais da classe que são forte no Padrão, não tem a mesma força na Arena. A classe foi duramente atingida com a perda de suas principais cartas de early game (turnos iniciais) que faziam da classe muito mais forte.

    A classe perdeu [Trogg de Túnel], [Golem Totêmico] e [Flamiguarda Destruidor]. Só não recebeu nada compatível, já que a sua sinergia com elementais nem sempre vai ser possível na Arena, deixando assim a classe em maus lençóis por aqui.

  1. Guerreiro

    Guerreiro ainda está no fundo por causa de como a classe gira em torno de armaduras e armas, o que é pouco confiável para jogar. Eles serão melhores do que no meta passado, porém, quase no mesmo nível do Xamã.

    O Guerreiro está recebendo boas cartas como [Senhor do Piche], [Escornante Irascível], [Sentinela Encurralada] e [Filhote de Escornante]. Só que infelizmente está perdendo [Destruidor Obsidiano] e [Macaco Feroz]. O que ainda mantém a classe em último lugar nesse meta.

    E ai? O que acharam do meta? Não esqueça de comentar no nosso facebook. Caso queira entrar em contato comigo, cola lá na minha page e deixe sua mensagem!

About Author

Deixe uma resposta