Share

Verão, sol, praia e Hearthstone? Sim, pois a copa América de versão de Verão está chegando . Mas uma etapa do mais importante evento das Américas está perto de acontecer. Com a primeira competição desse evento já ocorrendo no final desse mês, teremos muita emoção rolando no nosso jogo.

Como será o formato da temporada de verão da Copa América?

Classificatórias: Cada temporada contará com 1 etapa inicial com 4 classificatórias, (3 para jogadores latino-americanos e 1 aberta para todos). Os 2 melhores jogadores de cada classificatória (8 no total) avançarão para a Fase de Grupos da temporada. Além disso, e para premiar a constância, os 32 melhores de cada classificatória receberão pontos da Copa América. Ao término das 4 classificatórias, os 8 jogadores com mais pontos passarão também para a Fase de Grupos.

Fase de Grupos: Os 16 jogadores que avançarem, serão separados em 4 grupos de 4 jogadores onde jogarão em formato de eliminação dupla. Os 2 melhores de cada grupo avançam para a Final de Temporada. Vale destacar que tanto as classificatórias quanto a fase de grupos são jogadas em melhor de 5 (MD5), modo Conquista (4 baralhos e 1 ban).
30
Final de Temporada: Torneio presencial que reunirá os 8 melhores jogadores da temporada em uma chave de eliminação direta. Com todos os duelos disputados em melhor de 7 (5 baralhos e 1 ban). Os jogadores que chegarem até aqui lutarão por premiação em dinheiro e obterão pontos para o circuito HCT mundial.

Calendário Copa América de Verão

Classificatórias Copa América de Verão

Classificatória #1 (Global): 29 e 30 de junho – Inscreva-se!

Classificatória #2 (LatAm): 1 de julho – Inscreva-se!

Classificatória #3 (LatAm): 2 de julho – Inscreva-se!

Classificatória #4 (LatAm): 3 e 4 de julho – Inscreva-se!

Fase de Grupos (online)

Grupos A e B: 15 de julho

Grupos C e D: 16 de julho

Finais da Temporada de Verão (presencial)

Quartas de Final: 29 de julho

Semifinais e Final: 30 de julho

About Author

Deixe uma resposta