Share

Overwatch está dando mais um passo rumo ao glorioso “Overwatch League“.

A League foi anunciada no ano de 2016, trazendo uma proposta inovadora para os jogadores com interesse no E-sports.

Após algum tempo sem noticias sobre o assunto, surge uma pesquisa.

Fora enviados 27 Emails contendo um formulário para ter as informações de preferencias de jogadores de alto nível competitivo que possa ter o interesse na “Overwatch League”

Seguindo o post do comissário Nate Nanzer, toda a equipe está muito focada e empenhada em trabalhar entorno do planejamento para trazer o maior nível de qualidade.

Ligas menores foram lançadas para descobrir novos talentos, todos os jogadores apartir do rank mestre teve acesso as inscrições da Open Division, Torneio que terá inicio dia 09/08 /2017.

Tendo alguns critérios para estar recebendo estes emails para pesquisa como :

  • Terminar entre o top 500 no Jogo Competitivo (baseado na Classificação de Habilidade) nas temporadas 3 ou 4 para qualquer região;
  • Participação em evento esportivo em torneio de alto calibre como APEX Temporada 2 ou Series 2017 Spring, ou um convite para o Pacific Championship 2017 Temporada 1;
  • Outras qualificações distintas que indiquem talento de primeira, incluindo, mas sem se limitar a, participação em uma equipe profissional estabelecida de Overwatch;

Voltamos agora para o aguardo de mais novidades, depois de todas as respostas coletadas, estamos cada vez mais próximos dos grandes torneios da “Overwatch League“.

Vista a camisa do seu time predileto, torça e vibre bastante junto com toda comunidade.

Vale lembrar que ao receber esse E-mail, não garante sua entrada na Liga.

 

Treine com seus times e amigos, a Liga e para todos que tem a dedicação e quer subir no cenário profissional de Overwatch.

About Author

http://fabricadelendas.com.br/

Nascido e criado nos campos de Battlefield. 70.057841 % de Habilidade de mira. Criador de conteudo de OverWatch e apaixonado pela arte!

Deixe uma resposta