Share

Saudações operadores, Ozoob novamente trazendo novidades sobre Rainbow Six Siege e seu competitivo e hoje trazendo resumo sobre a rodada 2 do grupo A e seu primeiro finalista e local e data da segunda temporada da Pro League.

Nesta terça (27) tivemos mais uma rodada da Pro League LATAM e com excelentes jogos tivemos a definição do primeiro finalista do grupo A e seu primeiro eliminado também nesse formato de campeonato.

 

No primeiro jogo tivemos o confrontos de vitorias entre BRK Esports e Santos Dexterity nos mapas Consulado sendo escolha da BRK e Fronteira sendo escolha da Santos. No mapa Consulado, Santos não deixou a BRK no conforto e acabou tendo uma performance melhor e conseguiu a vitoria tranquila em cima da BRK por 5 a 2 com uma jogada linda de Gohan em cima de Yuuk. No segundo mapa que foi escolha da Santos, o jogo foi um pouco mais acirrado e a BRK conseguiu levar para o overtime mas a Santos trabalhou muito bem a defesa com uma linda C4 em cima de Yuuk e com um belo clutch de HSnamuringa garantiram o mapa por 6 a 4 e a vitoria sobre a BRK e avançando para a final do grupo A.

 

 

O segundo jogo foi decidido entre os derrotados da primeira rodada NoX Gaming e Merciless Gaming nos mapas Oregon e Consulado e em Oregon sendo escolha da NoX Gaming, eles mostraram como se joga em casa e conseguiram um belo controle no mapa conseguindo uma vitoria de 5 a 1 após um X1 entre SexyCake da NoX e bor da Merciless onde SexyCake conseguiu a melhor sobre a estrela da MG. No mapa Consulado sendo escolha da Merciless, quem mostrou jogo foi o herói de Oregon, SexyCake que conseguiu vencer mais um X1 contra pX da Merciless e conseguindo uma vitoria de 5 a 2. Com esse resultado a equipe da Merciless Gaming consegue sua segunda derrota e termina sua trajetória nesta season da Pro League LATAM de Rainbow Six Siege enquanto a NoX Gaming enfrentara a BRK Esports na ultima rodada para ver quem ira enfrentar a equipe da Santos na final do grupo A.

 

 

Veja abaixo como ficou o grupo A após as duas primeiras rodadas.

 

 

Outra novidade que tivemos sobre a Pro League foi o anuncio da Ubisoft informando que as finais da segunda temporada sera realizada na Gamescom nos dias 25 e 26 de Agosto em Colônia, na Alemanha.

A empresa também aproveitou para declarar que a próxima temporada do campeonato, que será disputada a partir de setembro, terá a participação de times do Japão, Coreia do Sul, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia, expandindo o cenário competitivo do game. A final da divisão oriental será realizada em Sydney, na Austrália, em 21 e 22 de outubro.

 

As partidas da Pro League são transmitidas pelos canais da Ubisoft Esports no Youtube e Twitch.

Semana que vem falaremos do grupo B com as duas após as suas duas primeiras rodadas encerradas.

About Author

O unico homem da minha vó e unico amante de video-game que tem o sonho de ser um grande redator de e-Sports e sim o melhor jogo da vida é The Last of Us

Deixe uma resposta