Share

O Atlético Paranaense conta com um time oficial nos campeonatos online do game FIFA [PS4], na modalidade Pro Clubs. A entrada do Rubro-Negro no mundo dos esportes eletrônicos acontece por meio de uma parceria com a equipe Furacão E-Sports, que disputa os principais torneios do Brasil.

Os fundadores do Furacão E-Sports participam de campeonatos da modalidade desde 2011, quando o modo Pro Clubs ficou disponível no game. A opção de jogo permite até onze jogadores simultaneamente. Cada um controla um atleta na tela, criando uma dinâmica de jogo mais real e emocionante.

Os managers do Furacão E-Sports são Diogo de Oliveira Vasconcelos, Fabrício Marques e Fernando de Oliveira Vasconcellos.

“Conhecendo o CAP e toda a sua gestão, que é mundialmente reconhecida por sua visão inovadora, resolvemos apresentar o projeto. Este é um tema que vem ganhando grande repercussão na mídia nacional e internacional. Com isso, iremos levar a marca do Clube a um público que não era atendido até então”, destaca Diogo.

Para ele, a parceria com o Atlético Paranaense motiva ainda mais os jogadores da equipe, que atualmente está entre os quatro primeiros colocados nos três principais campeonatos brasileiros da modalidade. “Podem ter certeza que jogaremos para buscar muitos títulos para o Atlético”, afirma.

Os torcedores podem acompanhar os jogos do Furacão E-Sports através do canal oficial da equipe no YouTube. Para saber as datas e horários das partidas, basta seguir o time no Facebook e no Twitter.

Deixe uma resposta