Share

A nova expansão de Hearthstone foi anunciada esta semana pelo Ben Brode e Jason Chayes. Com o nome de Cavaleiros do Trono de Gelo, a nova expansão trouxe algumas novidades, como Roubar a vida e cartas de herói.

Expansão Cavaleiros do Trono de Gelo

Essa expansão se passa na Cidadela da Coroa de Gelo que é controlada por Lich King que teve seu renascimento sombrio, ele esteva arquitetando cuidadosamente para obter o maior Exército de mortos-vivos em Azeroth. Foi pensando nisso que o Lich King Construiu a Cidadela da Coroa de Gelo, Maior Necrópole de Azeroth, e principal fonte de poder do Flagelo. É lá que eles forjam suas Runas mortais, Renascem seus lacaios, Torturam suas almas escravas… A maioria do poder obtido pelo Flagelo se concentra na Coroa de gelo.

Roubar a vida

Essa habilidade já é bem conhecida pelos jogadores de magic que jogam Hearthstone, mas lá ela possui o nome de vínculo com a vida. Só que seu efeito é o mesmo. O lacaio que possui essa habilidade, ao atacar cura seu personagem com o valor de seu ataque.

Se esses lacaios não forem apenas das classes que já possuem poder curar, isso pode ser muito interessante, porque mostra que o jogo tende a ficar mais lento quando todas as classes têm como se curar como era na época que tínhamos o [Robô de Cura Vintage].

Cartas de herói

 

 

Antes do anúncio, tivemos uns murmúrios especulativos que poderíamos ter uma classe de cavaleiro da morte, mas porque vamos ter uma classe, se podemos ter nove? Com a introdução de carta de herói, cada uma das classes originais terá a chance de renascer como soldados do Lich King.

Essa foi a maior novidade que poderia chegar nessa expansão e a que pode ter o maior impacto, seja ele positivo ou negativo no jogo. Infelizmente apenas o Rexxar, o Sicário foi revelado, mas como ele podemos ter uma ideia para os outros. Já podemos saber que toda classe terá um mínimo poder de cura que seja, já que as cartas de heróis entrará dando escudo e provavelmente todos terão uma habilidade de grito de guerra para ativar quando forem jogados e seguirem a mesma linha do caçador, será habilidade para controle de mesa.

 

Cidadela da Coroa de Gelo (Aventura solo)

Os primeiros passos que você dará em Cavaleiros do Trono de Gelo serão dentro da Cidadela da Coroa de Gelo. Você vai encarar oito Missões — o novo conteúdo solo de Hearthstone. Sua provação começa com o Prólogo, passando depois pelas encarniçadas batalhas contra os mais poderosos habitantes da Cidadela da Coroa de Gelo, para enfim culminar num confronto com o próprio Lich King!

Embora você vá arriscar a alma entrando na Cidadela da Coroa de Gelo, as Missões não custarão nada! As recompensas para encará-las são convidativas: quando terminar todas as missões, você terá recebido três pacotes de cartas de Cavaleiros do Trono de Gelo. Só de completar a missão introdutória, o Prólogo, você já receberá um card de herói lendário (aleatório) para sua coleção!

Ultimo suspiro

Essa habilidade não é nova, mas segundo Chayes podemos esperar muitos lacaios com essa habilidade na nova expansão. No primeiro vídeo, já vimos a Saltadora de Cova Rasa que não é surpreendente, mas já mostra que haverá sinergia com a habilidade. Embora, esperançosamente, nada tão dominante como o temido pré-nerf do [Coveiro] em Naxxramas.

Entregue-se à escuridão

 

As paredes escuras da Cidadela da Coroa de Gelo se aproximam, mas você pode se preparar acessando www.thefrozenthrone.com (site em português). Já é possível perceber indícios de que a influência do Lich King penetrou o reino dos mortais.

About Author

Deixe uma resposta