Share

HQ (história em quadrinhos) do Hearthstone foi lançada essa semana! Não é a primeira vez que a Blizzard traz esse tipo de produto promocional para os fãs de seus jogos. Na verdade a Blizzard já possui outros títulos que podem ser encontrada até mesmo na Amazon.

 

HQ de Warcraft: Legion

Lançado no ano de 2016, a série conta com 4 volumes e pode te levar você para o mundo que deu origem para o Hearthstone.

 

HQ de Hearthstone

Agora durante esse mês que foi revelada a próxima expansão. Tivemos a grata surpresa de receber o mesmo tipo de material sobre a lore da nova expansão. Com isso recebemos um material incrível e inteiramente gratuito sobre a lore de Cavaleiros do Trono de Gelo.

Por enquanto temos 3 HQs lançadas, mas acredito que ainda possa sair pelo menos mais uma antes da expansão ser lançada. Parece que ainda temos mais a saber sobre essa historia e se seguir o padrão da versão de Warcraft, que teve 4 HQs.

  • #1 A Morte o amor Sempre VenceAbaixe aqui!
  • #2 A Mácula da FlorestaAbaixe aqui!
  • #3 LiberdadeAbaixe aqui!


    E aí o que vocês acharam? Eu particularmente adoro  HQ e acho esse um ótimo modo de se contar a lore do jogo. Até gostaria que saísse uma versão impressa para que fosse possível colecionar e ter em minha coleção. Conta aí o que vocês acharam dessas HQs, se gostaria de ver mais material desse tipo. Você compraria uma versão física com todas as HQs juntas?

    Se você gosta de livros e quer conhecer mais da lore de Warcraft e Hearthstone. Existem vários livros sobre o jogo e o meu favorito que é o WoW Crônica que é uma belíssima obra.

About Author

Deixe uma resposta