Share

De olho na classificação para a fase final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017, o INTZ eSports Club aproveitou as duas semanas de treinamentos para chegar forte na parte decisiva da primeira fase do segundo split do CBLoL 2017. Neste sábado (15), os Intrépidos enfrentarão a ProGaming, às 15h, em confronto válido pela sexta rodada da competição. O duelo será transmitido via Twitch.

Invicto há três partidas, o INTZ ocupa a vice-liderança do torneio. A equipe vem de vitória sobre a T Show na última rodada. Triunfo que deixou os Intrépidos com 10 pontos. A partida deste sábado pode carimbar a vaga do INTZ nas semifinais da competição.

Caso vença, a equipe abre quatro pontos sobre a ProGaming e não poderá ser mais ultrapassada pelos rivais. Além disso, paiN Gaming e Keyd Stars se enfrentarão nesta rodada. Com isso, um dos dois times ficará impossibilitado de alcançar o INTZ, pois faltará apenas uma rodada para o término da primeira fase. Um empate entre as duas equipes, combinado a uma vitória dos Intrépidos, também deixará a dupla sem chance de alcançá-lo.

“Temos expectativa pela vitória e garantir a vaga nos playoffs o mais cedo possível. A Progaming é um time forte, então a gente espera que eles venham bem preparados. Se cometermos algum erro, sabemos que eles vão nos punir. Vamos minimizar nossas falhas para não serem exploradas”, afirma Diogo “Shini” Rogê, atirador dos Intrépidos.

Para este confronto, os times tiveram uma semana a mais de preparação, por conta da realização do Rift Rivals. O tempo maior de treinamento é comemorado por Shini: “O fato de o CBLoL ter tido pausa de uma semana ajudou na preparação da equipe. Tivemos mais tempo para treinos, o que é algo sempre benéfico. Estamos nos preparando bem para o duelo”.

A partida marcará o primeiro encontro entre INTZ e ProGaming no CBLoL. Os adversários dos Intrépidos vêm de empate com a paiN Gaming.

CONFIRA OS JOGOS DO INTZ NA SEGUNDA ETAPA DO CBLOL 2017:

SEMANA 1
Domingo, 4/6
13h – CNB e-Sports 0x2 INTZ e-Sports

SEMANA 2
Sábado, 10/6
15h – INTZ e-Sports 0x2 Team One

SEMANA 3
Sábado, 17/6
13h 
– Red Canids 0x2 INTZ e-Sports

SEMANA 4
Domingo, 25/6
15h – INTZ e-Sports 1×1 paiN Gaming

SEMANA 5

Domingo, 2/7
13h – INTZ e-Sports 2×0 T Show

SEMANA 6
Sábado, 15/7
15h – ProGaming x INTZ e-Sports

SEMANA 7
Domingo, 23/7
15h – INTZ e-Sports x Keyd Stars

ELIMINATÓRIAS:

Série de Promoção: 5 e 6 de agosto (MD5)
Semifinais: 19 e 20 de agosto (MD5)
Final: 2 de setembro (MD5)

Deixe uma resposta