Share

Saudações operadores, Ozoob novamente em vossa presença para falar do nosso maravilhoso Rainbow Six Siege e seu competitivo maravilhoso que amamos acompanhar e se emocionar e hoje aquele resumo semanal de Rainbow Six Siege

Como toda semana começa no domingo vamos começar com o nosso querido Brasileiro de Rainbow Six Siege que teve a estreia do grupo B com as partidas entre Santos Dexterity contra Black Dragons e Merciless Gaming contra Operation Kino.

Na primeira partida do dia tivemos o mapa Banco onde ambos os times tem ótimas táticas e um jogo onde se parecia dominado pela Black Dragons, a equipe da Santos conseguiu uma virada no mapa fechando ele em 5 a 2. Já no segundo mapa que foi Oregon a historia foi diferente e a Santos chegou sem dó pra cima da BD e conseguiu uma vitoria tranquila mesmo com a BD tirando o mapa n resultou e nada e ficou 5 a 1 para os meninos da vila.

Já no segundo confronto do dia, tivemos Merciless Gaming e Operation Kino com uma partida que foi acirrada por ambas as equipes nos dois mapas. No primeiro mapa, Oregon, o jogo foi decidido em la e cá entre as equipes até que no quarto round a equipe da Merciless conseguiu a vitoria e se segurar na frente até conseguir fechar o mapa em 5 a 2. No segundo mapa, Fronteira, nenhuma das equipes deixou sua qualidade de jogo ser abalada e manteve o páreo até o overtime onde a equipe da Merciless novamente mostrou melhor o jogo e conseguiu a vitoria por 6 a 4.

Com esses resultados o grupo B ficou assim:

 

 

Seguindo a semana, tivemos as rodadas finais da fase de grupos da Pro League LATAM e na noite de terça tivemos jogos de tirar o folego.

No primeiro jogo da noite tivemos o confronto entre BRK Esports e NoX Gaming e com uma gameplay excelente do jogador Leo ‘zigueira‘ Duarte e garantiu a vitoria nos mapas Oregon e Litoral com o placar de 5 a 3 em ambos os mapas e garantindo sua vaga. Já no segundo jogo da noite tivemos o clássico no esports brasileiro, o #PAINTZ, e quem levou a pior nesse confronto foi a paiN Gaming que não conseguiu parar o capitão intrépido Adenauer “Silence” Alvarenga e conseguiu a vitoria no mapa de sua escolha Arranha-céu  por 5 a 2. Já no mapa de escolha da paiN, ele mostraram por que escolheram Chalé e mostraram domínio mas a INTZ não ficou para trás e conseguiu levar o jogo para o overtime onde conseguiu a vitoria de virada por 6 a 4 e assim passando de fase.

Com esses duelos finalizados temos os playoffs decididos e fica assim os confrontos:

 

 

 

Agora para fechar a semana vamos falar aqui pela primeira vez do torneio que esta sendo realizado pela IGN Brasil junto com a Alienware, o Torneio Alienware de Rainbow Six Siege e essa semana tivemos a terceira rodada do torneio onde são ocorridos em dois dias da semana, as quartas e quintas feiras.

Nessa quarta tivemos as partidas entre Black Dragons e BRK Esports e NoX Gaming contra a Innova Gaming. No primeiro jogo tivemos apenas os dois primeiros mapas, Oregon e Consulado, onde a equipe da BRK conseguiu a vitoria por 2 a 0 em cima dos Dragões. Já no segundo confronto do dia tivemos uma serie emocionante onde foi levado para os 3 mapas, Oregon, Consulado e Banco e quem saiu com a vitoria nessa partida foi a equipe da NoX Gaming conseguindo a vitoria por 2 a 1.

Já na quinta feira tivemos o confronto entre as equipes da Encore Esports contra Operation Kino e Santos Dexterity contra a paiN Gaming. No primeiro confronto tivemos Encore conseguindo uma vitoria por 2 a 0 em cima da OPK nos mapas Oregon e Chalet. No segundo confronto do dia quem saiu com a vitoria foi a equipe da Santos em cima da paiN por 2 a 0 também nos mapas Oregon e Chalet.

Essa foi a semana de Rainbow Six Siege em seus campeonatos, as próximas partidas você pode acompanhar nos dias e horários abaixo:

 

Brasileiro de R6 – Domingos a partir das 14 horas nos canais oficiais da Ubisoft Esports

Pro League LATAM – Terças-feiras a partir das 18 horas nos canais oficiais da Ubisoft Esports

Torneio Alienware – Quartas e quintas- feiras a partir das 19 horas nos canais oficiais da IGN Brasil.

 

Semana que vem voltamos com os resultados da semana novamente e quem sabe novidades e surpresas nos campeonatos.

 

About Author

O unico homem da minha vó e unico amante de video-game que tem o sonho de ser um grande redator de e-Sports e sim o melhor jogo da vida é The Last of Us

Deixe uma resposta