Share

Aconteceu essa semana a primeira fase do campeonato LBEE R4 Connect Games, rolou vários jogos, incluindo o Hearthstone. Esse fim de semana (19 e 20/08) teve a etapa online do campeonato que contou com a presença de inúmeros jogadores conceituados do cenário atual, jogadores como Leomane, CelticGuard. Coglorin. Rase, Neve, Loxodontes, Caio “Laion” Melo, entre outros. Marcaram presença na competição.

Esse campeonato foi organizado pela Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos, que vem apoiando e organização competições por todo o cenário brasileiro. O campeonato da R4 por exemplo, terá a final na feira da R4 connect games em brasília e os finalistas serão levados pela organização pra essa etapa presencial. Mas você poderá assistir a grande final atraves da Twich.tv da LBEE.

O top8 foi composto por grandes nomes do cenário brasileiro de Hearthstone, foram eles e as listas :

Deitaa – Decks

Caio “Laion” MeloDecks

Thiago “Coglorin” PontesDecks 

Lucas “Rase” GuerraDecks 

Davi “Fled” GarciaDecks

Pedro ‘Heisenberg’ DantasDecks

Leo ”leomane” AlmeidaDecks

Matheus “CelticGuard” GomesDecks

Os jogadores “Deitaa” e “Fled” foram os que alcançaram a grande final que será na R4 connect que ocorrerá entre os dias 25 a 27 de Agosto.

Não esqueça de nos acompanhar e ficar por dentro de tudo que rola no E-sport nacional e internacional. Deixe seus comentários sobre os decks ou o que lhe chamou a atenção aqui nos comentários ou no nosso facebook!

About Author

Deixe uma resposta