Share

Ben Brode está comentando novamente sobre as mudanças recentemente anunciadas no [Machado de Guerra Abrasador], bem como abordando preocupações sobre o formato Selvagem. Você pode ver seus comentários anteriores aqui.

Ben Brode respondeu as discussões no open letter thread postada no subreddit r/WildHearthstone. O tópico aborda a aparente falta de cuidado para o formato Selvagem e as mudanças não endereçadas para [Bruxa do Mar Naga] que afetou o meta Selvagem.

Ben:

Obrigado por escrever isso tudo. Feliz por ter uma discussão pública sobre Selvagem. Talvez eu possa fornecer alguma visão e podemos conversar juntos sobre como melhorar.

Comunidade:

Vocês fez uma mudança afetando [Bruxa do Mar Naga] que não foi comunicada e está rasgando o Meta selvagem

Foi claramente um erro que essa mudança perdeu as notas do patch. Vamos dar uma olhada no nosso processo interno sobre como lidar com esse tipo de coisa no futuro.

Ben:

Nós mantivemos um olhar atento sobre os dados para o [Bruxa do Mar Naga] decks e definitivamente não está acontecendo overpowered hoje (tem cerca de 50% winrate). Nós pensamos que as pessoas provavelmente melhorarão os decks e pode continuar a escalar em winrate. Nós ficamos felizes em nerfar ela se ficar uma coisa ruim para o jogo.

Comunidade:

Seria bom se vocês se importassem com o formato Selvagem.

Ben:

Selvagem é muito mais divertido este ano do que era no ano passado quando era apenas 2 sets diferentes do Padrão. E acho que vai ser mais divertido a cada ano. Este ano, nós mostramos mais suporte para o Selvagem do que todos os anos, hospedando um Torneio Selvagem e oferecendo conjuntos selvagens para venda novamente pela primeira vez desde o lançamento do formato. Também nerfamos a primeira carta exclusiva do Selvagem ([Corcel Medonho]). Porque estávamos muito preocupados com o que aconteceria com o Metagame do Selvagem quando o Cavaleiros do Trono de Gelo foi lançado.

Ele também fez uma declaração para VentureBeat sobre algumas das controvérsias e reações da comunidade à mudança do [Machado de Guerra Abrasador]:

Ben:

Eu sempre adoro ler a discussão sobre Hearthstone, e tem havido muita informação de um lado para o outro sobre os pós e os contras desta mudança particular e o momento dela.

No entanto, alguns dos que eu leio na resposta da comunidade parece ser um mal-entendido central de que somos cartões nerfados porque pensamos que os jogadores estão confusos por eles (e, portanto, pensamos que os jogadores são estúpidos). Eu quero ser super claro – esses cartões estão sendo nerfados por razões de nível de energia, ou porque estamos curando o conjunto de cartas para ajudar o Padrão a se sentir fresco e mais divertido com nossa rotação padrão anual. A linguagem sobre certas mudanças, sendo mais perturbador do que outros foi relacionado ao motivo pelo qual decidimos fazer uma mudança em relação a outra, uma vez que já decidimos fazer a mudança.

Nós absolutamente não pensamos que os jogadores são estúpidos!

Eu, como muitos jogadores, memorizamos cada carta do Hearthstone. Se eu mostrar uma imagem do [Retalhador de Arcanita], aposto que você não precisa ler a carta para saber que é uma arma 5/2. A arte torna-se um atalho para a mecânica do jogo. Quando mudamos a mecânica do jogo subjacente sem alterar a arte, os jogadores que não leem suas cartas sempre que jogam uma partida, não perceberão que uma das palavras na carta mudou.

Eu quero deixar isso claro – nós não pensamos que os jogadores são muito estúpidos para não ler suas cartas. Nós pensamos que os jogadores têm a capacidade de memorizar o texto de milhares de cartas e reconhecê-las apenas pela arte. Ninguém ler duas vezes o [Retalhador de Arcanita] para se certificar de que ainda é uma arma de 5/2 cada vez que jogam. Isso é louco! É por isso que é menos perturbador mudar o custo da mana do que o texto do ataque, de vida ou da carta. A carta é literalmente não moldável ou realçado em verde e isso torna óbvio que uma mudança foi feita para jogadores que tenham memorizado cada cartão.

fonte: www.hearthstonetopdecks.com

About Author

Deixe uma resposta