Share

Saudações operadores, Ozoob aqui e hoje vamos confirmar algumas equipes para a disputa dos campeonatos da terceira temporada de Rainbow Six Siege e já temos Black Dragons, Merciless e Encore preparadas para a Season 3!!!

 

Vamos começar com uma grande equipe que foi confirmada nessa sexta-feira (08) que já vinha algum tempo dando algumas dicas e dando suspense a todos os torcedores da equipe, foi a Black Dragons onde após a saída de Nino “ninext” Pavolini  e Thiago “Thyy” Nicério tiveram que buscar jogadores ao nivel dos campeões brasileiros e fecharam a negociação com Júlio “JulioakaJulio” Giacomelli e Wagner “Wagg” Alfaro. Julio vindo da segunda equipe mais forte do cenário, BRK Esports e Wagg vindo da equipe da paiN Gaming.

 

Imagem divulgada pela Black Dragons

 

Equipe que vem buscando seu espaço no cenário e já conseguiu disputar um campeonato com a elite, Encore e-Sports  anuncia sua nova equipe com duas mudanças para a equipe sendo a chegada de Thiago “xSexyCake” Reis vindo da equipe da NoX Gaming e Dimas “Panico” Abreu vindo da equipe rebaixada Operation Kino. Encore e-Sports que ira disputar a Brasileiro de Rainbow Six Siege.

 

                                               Imagem divulgada pela Encore e-Sports

 

Outra equipe que está se mantendo na elite do cenário é a Merciless Gaming e dessa vez foram atras de grandes nomes para reforçar a equipe para buscar o titulo na terceira temporada e para trazer experiencia para a equipe, Victor “Intact” Janz chega da Operation Kino para a não tão novata equipe da MG para junto com Jaime “Cyber” Ramos vindo da equipe que surpreendeu, NoX Gaming.

 

                                                 Imagem divulgada por Merciless Gaming

 

BRK Esports ainda não confirmou sua equipe mas acreditamos que a equipe apenas ira voltar com Bullet que estava impossibilitado e jogar por causa da idade. Team Fontt ainda não confirmou também sua equipe e nem se ira continuar a equipe ou mudar. Outra equipe que ainda não confirmou a equipe é o time da paiN Gaming que está desfalcada agora com a saida de Wagg.

Semana que vem voltamos com mais novidades e quem sabe novas lines confirmadas e lembrando que a terceira temporada começa dia 23 de setembro.

 

About Author

O unico homem da minha vó e unico amante de video-game que tem o sonho de ser um grande redator de e-Sports e sim o melhor jogo da vida é The Last of Us

Deixe uma resposta