Share

Vamos para mais um mês dos jogos mais jogados durante o mês de Agosto de 2017. Caso tenha perdido os meses anteriores, veja aqui.

Os primeiros sete jogos nos Jogos mais jogados de Agosto de 2017 travaram uma batalha pelo #2 e #3 lugares entre Hearthstone e Minecraft, que ficou pra trás desta vez. Enquanto Heroes of the Storm, ARMA 3 e Rust abandonaram o rank de agosto, três novos títulos entraram novamente: Path of Exile fez sua primeira aparição na posição 20, enquanto o Farming Simulator 2017 e Guild Wars 2 voltaram a entrar em #13 e #15, respectivamente. No entanto, a maioria dos títulos nos jogos mais jogados de agosto mostrou um declínio contínuo nas sessões.

A subida de Hearthstone para #2 e a saída de Heroes of the Storm (HotS) dos 20 jogos podem ser explicadas observando as taxas de retenção de clientes entre os dois títulos da Blizzard em agosto: 47% dos americanos que pararam de jogar HotS em agosto jogaram Hearthstone.

Após a sua estréia impressionante no 7º lugar no ranking de maio, a posição do THE BATTLEGROUNDS (PUBG) da Bluehole manteve-se inalterada no #5 em relação a julho, apesar de sua mudança no calendário de atualização mensal e a introdução de servidores de primeira pessoa em todos os modos de jogo. A ótima recepção do Evento do PUBG durante a Gamescom no final de agosto, ao lado das vendas contínuas e do aumento de jogadores concorrentes, é provável que o título suba mais posições em setembro.

Os jogos mais jogados de agosto de 2017

Deixe uma resposta