Share

O time da Luminosity Gaming contratou essa semana uma line brasileira para o jogo Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG).

O comunicado da equipe apresenta os jogadores Tecnosh, yeTz, SkipNhO e aXt como membros da equipe brasileira do game. Os jogadores tem uma vasta experiência em jogos competitivos como LoL, Dota entre outros jogos.

O jogador aXt já competiu em jogos como Counter-strike, Warcraft e LoL. Tecnosh e  SkipNhO competiam no cenário de H1Z1, e após a migração para o PUBG, ambos começaram a chamar atenção pelos feitos em suas livestreams. yeTz anteriormente jogador de LoL, migrou para H1Z1 e PUBG, sendo esse o “menos” experiente de todos, mas sua habilidade é comparada aos outros jogadores da equipe.

 

“Estou extremamente orgulhoso de ampliar nossa participação na comunidade PUBG brasileira. Os fãs brasileiros deram a nossa organização tanto ao longo dos anos e seu apoio é inflexível. Nós reunimos um grupo emocionante de concorrentes talentosos e experientes. Nós acumulamos mais de US $ 140.000 em prêmios em dinheiro dos torneios da Battle Royale. São os primeiros dias e o futuro é brilhante. Estamos todos dentro e não posso esperar para ver nossa nova equipe em ação “. – Steve Maida, fundador da Luminosity Gaming

Quer conhecer mais do cenário competitivo dos jogos? Veja os outros artigos do Fábrica.

Deixe uma resposta