Share

Saudações operadores, Ozoob aqui novamente trazendo o primeiro resumo da primeira semana de torneio da Season 3 de Rainbow Six Siege e nessa primeira semana a Team Fontt, NoX e Encore começam com vitoria !

 

Season 3 começando e a espera de grandes partidas era de esperar vindo das grandes equipes que estão na elite e da surpresa da nova integrante da elite, Encore eSports que chegou para o lugar da Operation Kino que foi rebaixada, onde já estreou na Pro League LATAM contra a atual campeã, Team Fontt.

 

TEAM FONTT X ENCORE ESPORTS

 

No mapa Oregon, primeiro do confronto, a Fontt encaixou muito bem suas estratégias, com direito a triple kill de Guilherme “Gohan” Alf , e conseguiu contabilizar abates importantes que os levaram a dominar os rounds para fechar o mapa por 5 a 3.

Em Banco, a Encore entrou com uma postura ainda melhor, não facilitando em nada para a Fontt responder. Com rounds super disputados e constante pressão durante a partida, a utilização de estratégias sólidas combinadas com a utilização maestral dos gadgets dos operadores e jogadores muito bem preparados renderam ao time um 5 a 0 muito merecido no segundo mapa, empatando o placar geral em 1-1 e levando a partida para o desempate em Consulado.

Consulado, o mapa do desempate, já começou extremamente disputado e seguiu emocionante até o final. A Fontt começou com vantagem e conseguiu levar o placar para um 3 a 1 preocupante para a Encore, que conseguiu diminuir a diferença para 3 a 2 mas logo foi pressionada com o ponto de vitória adversário no 4 a 2. A Encore se recuperou mais uma vez e, com muito controle dos avanços adversários, levou a partida para o overtime em 4 a 4.

No Overtime, Encore abriu o primeiro ponto e mas a Fontt logo se recuperou e garantiu a vitória no mapa por 6 a 5, vencendo a série por 2 mapas a 1.

Com esse resultado, Team Fontt avança para a próxima fase e a equipe da Encore cai para a chave de perdedores para tentar se manter no torneio.

INTZ E-SPORTS CLUB X NOX GAMING 

O segundo confronto ocorreu na sequência entre a INTZ e-Sports e a Nox Gaming, com Chalé como primeiro mapa. A INTZ saiu na frente mas a Nox logo empatou e seguiu em frente atropelando os adversários, conquistando um 5 a 1 repleto de jogadas incríveis e um controle incrível da Nox na partida.

No mapa Consulado a disputa foi ainda maior, apesar da Nox ter saído na frente, a INTZ buscou o empate e isso seguiu espelhado até o 3 a 3, onde a Nox finalmente conseguiu abrir os dois pontos necessários para vencer o mapa por 5 a 3 e garantir a série por 2 mapas a 0.

Com esse resultado a equipe da NoX enfrenta a equipe da Team Fontt na próxima fase enquanto INTZ enfrenta a Encore na chave de perdedores para ver quem continua no torneio.

O torneio retorna hoje (26) às 18 horas com os confrontos da BRK e-Sports vs. Merciless Gaming e Pain Gaming vs. Black Dragons. Você pode acompanhar todas as partidas no canal oficial da Ubisoft eSports na Twitch e no Youtube.

Fora a Pro League que retornou tivemos também o retorno da segunda temporada do Brasileiro de Rainbow Six Siege e nesse primeiro dia tivemos confrontos de tirar o folego de quem estava assistindo.

TEAM FONTT X BRK ESPORTS 

A primeira série do domingo foi entre a Team Fontt e a BRK eSports. O primeiro jogo foi disputado no mapa Banco e a Fontt controlou a partida o tempo inteiro, vencendo por 5 a 1.

Na segunda partida, que aconteceu no mapa Chalé, a Team Fontt saiu na frente, mas a BRK conseguiu empatar o confronto. Por fim, a Fontt venceu a série por 5 a 2.

ENCORE ESPORTS X MERCILESS GAMING

O segundo confronto aconteceu entre Encore e Merciless Gaming. No mapa Oregon, a Encore não teve dificuldades impedir a MG de realizar sua estratégia, vencendo por 5 a 1.

Em seguida, no mapa Chalé, a Merciless reagiu à derrota anterior e venceu as duas primeiras rodadas, mas rapidamente a Encore empatou e virou o jogo, vencendo por 5 a 2.

Com esse resultado o grupo A terminou assim:

No próximo domingo (1º), a Black Dragons vai enfrentar a paiN Gaming às 14h. Em seguida, a Nox Gaming vai jogar contra a INTZ eSports. Os jogos são transmitidos nos canais da Ubisoft Brasil no Twitch e no Youtube.

Bom, essa foi a primeira semana de Rainbow Six Siege nessa sua terceira temporada, temos muitos jogos por ai mas já podemos prever o que nos espera em todas essas próximas partidas.

About Author

O unico homem da minha vó e unico amante de video-game que tem o sonho de ser um grande redator de e-Sports e sim o melhor jogo da vida é The Last of Us

Deixe uma resposta