Share

Recentemente, tivemos os nerfs no Hearthstone. Com isso, surgiu o novo queridinho dos jogadores, o Tempo ladino que está figurando o tier 1 do site TempoStorm.

Já falamos aqui sobre o arquétipo tempo, que caso você não conheça, pode entender um pouco mais sobre o arquétipo aqui. O deck tem uma mecânica simples e um a carta que até agora não era vista no competitivo ganhando espaço. O lacaio [Príncipe Keleseth], tem sido o destaque do deck, agora vamos entender o deck.

Ladino Tempo

Entenda o Tempo Ladino

O deck consiste em fazer lacaios e utilizar das trocas favoráveis pra ir ganhando volume na mesa e assim colocando pressão. Ao lado, se encontra uma das versões do deck, que tem representado bons resultados na ladder.

Contra mid e controle, você vai está sempre pressionando os oponentes e colocando pressão no campo de batalha o tempo todo. Você ter [Roubadachim] e [Alucinação] te ajuda a ganhar um gás e tirar vantagem das habilidades do Ladino de roubar cartas e a velocidade do deck.

Contra Aggros, você vai conseguir trocar seus lacaios e mantendo eles na mesa na maioria das vezes, Se você tiver moeda e o [Príncipe Keleseth], é sempre uma boa opção, pois ele dar valor para os demais lacaios e ajuda no controle do campo com a troca onde seus lacaios estão bufado e resistindo mais a pressão dos adversários.

Mulligando com o Ladino Tempo

Essa parte ao mesmo tempo que é algo simples, pois você está buscando seu early game, pode ser complicado, pois você praticamente só tem early game no deck, tirando [Leeroy Jenkins], [Lança-sombras] e [Égua Esquelética]. Que normalmente serão cartas que você quer pra finalizar o jogo.

Ter o [Príncipe Keleseth] na mão inicial sempre fará a diferença no jogo, pois seu [Remendo, o Pirata] já entra batendo dois, podendo ser usado pra tirar uma [Fada do Fogo] do oponente e mantendo ele vivo.

O ideal no mulligan do Ladino Tempo é sempre ter jogadas de valores contra a classe do seu oponente, então isso que tem que ser mais pensado do que somente ter custo baixo na mão inicial, porque isso sempre será fácil de ocorrer. O Ladino tempo possui 23 cartas com até 3 de custo, então abrir a mão muito pesada é realmente difícil de acontecer, você só precisa decidir as cartas que você quer abrir e como se encaixam no game. Lembrando que buscar o [Príncipe Keleseth] é sempre uma boa alternativa, mas não se deve mulligar uma boa mão pra tentar achar ele, o Ladino Tempo consegui rodar sem a cartar, mesmo que ela seja um diferencial.

Código do deck: AAECAaIHCLICrwTyBdyvApG8AsrDApTQApziAgu0AYwC7QKoBdQF3QiStgKBwgLrwgKbyAKmzgIA

About Author

Deixe uma resposta