Share

Oito equipes buscam o título de melhor equipe do país no segundo split do Brasileirão de Rainbow Six 2017; Black Dragons levou primeira temporada do torneio, que começa neste domingo.

A Ubisoft anuncia a realização da segunda temporada do Brasileirão Rainbow Six 2017, Campeonato Brasileiro de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. Após o sucesso da primeira edição, que acabou com a Black Dragons campeã e mais de 1,6 milhão de espectadores, a competição retoma e trará ao público, mais uma vez, os grandes nomes do cenário nacional.

A segunda temporada do torneio terá início neste domingo (24), e será disputada de forma presencial. As partidas serão realizadas em um estúdio localizado em São Paulo (SP).

O torneio reunirá oito das principais equipes do cenário brasileiro: Black Dragons, BRK E-Sports, paiN Gaming, INTZ e-Sport Club , Team Fontt, NOX Gaming, Encore eSports e Merciless Gaming. Estreante no torneio, a Encore eSports ficou com a vaga que pertencia à Operation Kino na primeira edição.

A fórmula de disputa segue a mesma. A competição será dividida em dois grupos, com quatro equipes cada. Os times se enfrentarão em partidas únicas em melhor de três mapas. As duas equipes com maiores pontuações em cada grupo se classificarão para as semifinais. Na fase de grupos, a vitória por 2 a 0 valerá três pontos, enquanto o triunfo por 2 a 1 dará dois pontos ao vencedor.

Nas semifinais, os quatro finalistas lutam para chegar à decisão do torneio. Todas as partidas serão disputadas em “Melhor de 3”, exceto a final, que terá o formato “Melhor de 5”. O campeão do Brasileirão Rainbow Six ficará com o cobiçado Troféu Elite Six, atualmente em posse da Black Dragons.

“O grande público e o crescente engajamento dos fãs do cenário mostram que estamos no caminho certo. A primeira temporada do Brasileirão Rainbow Six foi um sucesso. O jogo está cada dia mais consolidado, e a continuação de um torneio como esse mostra que o circuito é muito promissor. Seguimos com bons resultados fora do país, e, com um calendário forte, temos tudo para atingirmos o título mundial”, afirmou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina.

Nesta temporada, o público poderá acompanhar a transmissão dos jogos ao vivo, sempre aos domingos, a partir das 14h, com narração em português, nos canais da Ubisoft eSports no Twitch e no YouTube.

Na abertura do torneio, neste domingo (26), a BRK e-Sports, atual vice-campeã, enfrentará a Team Fontt, às 14h, em grande clássico do cenário. Na sequência, a Encore eSports duelará contra a Merciless Gaming.

O trailer oficial da competição já está disponível em https://youtu.be/Bfpk1e-lYrk.

Mais detalhes sobre a competição e programação podem ser encontrados em https:/xlg.uol.com.br/r6/.

Equipes do Brasileirão Rainbow Six

Black Dragons

BRK e-Sports

paiN Gaming

Santos Dexterity

NOX Gaming

Encore eSports

INTZ e-Sport Club

Merciless Gaming

GRUPOS

 

GRUPO AGRUPO B
BRK E-SportsBlack Dragons
Team FonttPain Gaming
Merciless GamingINTZ e-Sports
Encore e-SportsNOX Gaming

 

Cronograma de jogos do Brasileirão Rainbow Six

Semana #1 Domingo, 24/9
14h- BRK E-Sports x Team Fontt
17h- Encore eSports x Merciless Gaming

Semana #2 Domingo, 1/10
14h- Black Dragons x paiN Gaming
17h- NoX Gaming x INTZ eSports

Semana #3 Domingo, 8/10
14h- Team Fontt x Merciless Gaming
17h- BRK E-Sports x Encore eSports

Semana #4 Domingo 22/10
14h- NoX Gaming x paiN Gaming
17h- Black Dragons x INTZ eSports

Semana #5 Domingo 29/10
14h- Merciless Gaming x BRK E-Sports
17h- Encore eSports x Team Fontt

Semana #6 Domingo 5/11
14h- Black Dragons x NoX Gaming
17h paiN Gaming x INTZ eSports

Semifinais

Semana #7 Domingo 26/11
14h- 1º. Grupo A x 2º. Grupo B
17h- 1º. Grupo B x 2º. Grupo A

Final

Semana #8 Domingo 3/12 
14h- Vencedor Semi 1 x Vencedor Semi 2

Deixe uma resposta