Share

A Blizzard acabou de anunciar que o Campeonato Mundial do HCT acontecerá em Amsterdã. Este ano será um pouco diferente dos anos passados, pois geralmente o campeonato ocorre na BlizzCon, mas agora acontecerá em janeiro e eles vão para Amsterdã!

No Campeonato Mundial do HCT, os participantes poderão conhecer, cumprimentar e desafiar suas personalidades favoritas de Hearthstone em jogos amistosos. Também haverá torneios no local, abertos a todos, com premiação especial.

Todos os espectadores (local) que comprarem um ingresso e fizerem o check-in no site receberão o cartão de “Thrill of Victory , que será premiado com as contas registradas da Battle.net assim que o Campeonato Mundial do HCT for concluído.

Quando acontece o mundial

Marque a data no seu calendário! Do dia 18 de janeiro até 21 de janeiro de 2018. A atmosfera será eletrizante e a competição será feroz, já que todo o ano do competitivo de Hearthstone se resume em jogar esses quatro dias de jogo. Que contará com os 16 jogadores qualificados. Sendo considerados os melhores do ano no cenário do competitivo de Hearthstone.

Jogadores já classificados para o mundial

Doze jogadores já se classificaram. 4 no HCT Winter (inverno) Championship, 4 no HCT Spring (primavera) Championship e 4 no HCT Summer (verão) Championship. São eles:

Os quatro jogadores restantes serão o top8 de cada região competitiva de Hearthstone que ainda não estão qualificados para o Campeonato do Mundo (o Last Call). Que irão disputar as vagas restantes.

O formato do mundial

O Campeonato Mundial HCT começará com uma fase de grupos antes de avançar para os playoffs. O seeds (posicionamento) de jogadores será determinada pela colocação nos quatro eventos de qualificação do Campeonato Mundial do HCT: Campeonato de Inverno, Campeonato de Primavera, Campeonato de Verão e Last Call.

As partidas serão jogadas no seguinte formato:

Cada partida será MD7 (melhor dos sete) no formato Conquest com um Ban. Os jogadores levarão cinco decks e banir um dos decks de seus oponentes, em seguida, competirá com os quatro decks restantes.

A fase de grupos será um torneio duplo, com dois concorrentes avançando de cada grupo para os playoffs. Enquanto nos playoffs a competição será de eliminação simples.

Premiação:

A premiação total para este evento será de US $ 1.000.000 USD, distribuído da seguinte forma:

  • 1º – $250,000
  • 2º – $150,000
  • 3º e 4º – $100,000
  • 5º ao 8º – $50,000
  • 9º ao 16º – $25,000

Esperamos que você se junte a nós para o mais impressionante torneio de Hearthstone da temporada. Fique atento para obter mais informações à medida que nos aproximamos do Campeonato Mundial do HCT. Você vai se juntar a nós lá? Deixe-nos saber nos comentários!

About Author

Deixe uma resposta