Share

Essa semana tivemos mais uma rodada da Pro League LATAM de Rainbow Six Siege com direito a rodada dupla com os confrontos do grupo A e B e já tivemos decididos os primeiros classificados para os playoffs da Pro League.

 

Com os confrontos do grupo A, começamos com a Team Fontt e NoX Gaming começando com Banco e o ataque sendo da equipe da NoX que parece que não apareceu no mapa pois com ótimas jogadas de Astro e Mav que estava com a mira calibrada conseguiram fechar o mapa por 5×0 e abrindo o placar em 1 a 0 em mapas. No segundo mapa tivemos Oregon onde a equipe da NoX começou no ataque novamente e já com um lindo triplekill de Mav para abrir o placar mas a NoX para esse mapa acordou e conseguiu empatar em seguida. O jogo segue e a Fontt sai na frente novamente mas a NoX empata novamente e segue vantagem nos próximos rounds ficando com o map point mas a Fontt não deixa barato e leva o jogo para o Overtime. No overtime a Fontt com táticas perfeitas consegue garantir os dois rounds e fica com a vitoria por 2 a 0 e avança para a final do grupo A. NoX Gaming continua no torneio caindo para a chave de perdedores para decidir quem fica com a ultima vaga na final.

 

                                                             Imagem por Igor – Analista da paiN Gaming

 

No jogo pela chave de perdedores, tivemos a partida entre Encore e-Sports e INTZ e-Sports Club por uma partida de tudo ou nada para decidir quem seguiria no campeonato e no primeiro mapa, sendo Chalé, a equipe da Encore começa muito bem e dispara abrindo uma vantagem de 2×0 mas a INTZ não fica atras e consegue voltar ao jogo e empatar o jogo deixando 2×2. Encore volta a pontuar com boas jogadas e consegue levar o mapa por 5×2 e abrindo 1 a 0 em mapas. No segundo mapa, tivemos Fronteira onde a equipe da Encore vieram inspirados com uma performance de xSexyCake em todos os rounds e não deixando a INTZ jogar fechando o mapa em 5×0. Com esse resultado a Encore e-Sports continua sua caminhada na Pro League enquanto a equipe da INTZ e-Sports Club se despede dessa temporada e ira disputar a Challenger Series.

 

                                                                                Imagem por Igor – Analista da paiN Gaming

 

No segundo dia de Pro League, tivemos as partidas do grupo B começando com o duelo da chave de cima, entre Black Dragons e BRK Esports começando no mapa Oregon onde Bullet mostrou para o que veio e abriu o placar para a BRK mas a BD não deixou barato e empatou o jogo, 1×1. Com o seguimento dos rounds a BRK sai na frente novamente mas BD segue junto empata logo em seguida. Após um clutch de Nesk maravilhoso, Kamikase aparece para acabar com a alegria da Raposa e vira o jogo onde alem de vencer o round, garantem os próximos e fecha o mapa em 5×2 e abrindo o placar em 1 a 0 em mapas. No segundo mapa tivemos Kafe e a BD começou melhor para a cima da BRK e conseguiu abrir uma vantagem de 3×0 mas eles não deixaram barato e foram para cima e conseguiram diminuir deixando o placar em 3×1. BD mostrou para o que veio e conseguiu levar os dois rounds seguidos fechando o mapa em 5×1 e levando a serie por 2 a 0. Com esse resultado, Black Dragons avança para a final do grupo B enquanto a BRK cai para a chave de perdedores para decidir a ultima vaga da final.

 

                                                                                      Imagem por Igor – Analista da paiN Gaming

 

No segundo confronto da noite, pela chave de perdedores tivemos Merciless Gaming e paiN Gaming em um jogo de vida ou morte e começamos com o mapa Fronteira sendo escolha da MG e mostraram porque o mapa pois conseguiram abrir uma vantagem levando o jogo direto para o map point mas a paiN conseguiu dar uma respirada no jogo levando o quinto round do jogo deixando 4×1 mas isso não bastou para segurar a avalanche da MG que logo em seguida conseguiu fechar o mapa em 5×1 abrindo 1 a 0 na serie. No segundo mapa, sendo escolha da paiN. Chale começou diferente e os times conseguiram continuar empatados em 1×1 no começo mas a paiN mostrou que o mapa é deles e avançaram no placar, 2×1. paiN consegue vencer mais um round mas a MG não desiste e vai encostando no placar deixando mas paiN consegue fechar o mapa em 5×3 e leva para o terceiro mapa. No ultimo mapa da serie, sendo Consulado, MG consegue abrir a vantagem deixando 2×0 mas a paiN mostra que não esta morta e empata a serie em 2×2. Os dois times continuam empatados deixando o jogo em 3×3 mas a MG mostra superioridade e leva os dois rounds seguintes e fecha o mapa, a serie e garante a continuidade no torneio. Com esse resultado, MG avança no torneio enquanto a paiN da adeus a temporada e ira disputar a Challenger Series.

 

                                                                                 Imagem por Igor – Analista da paiN Gaming

 

Na próxima semana temos os confrontos para decidir quem avança para as finais da Pro League LATAM de Rainbow Six Siege.

About Author

O unico homem da minha vó e unico amante de video-game que tem o sonho de ser um grande redator de e-Sports e sim o melhor jogo da vida é The Last of Us

Deixe uma resposta