Share

Essa semana tivemos as semi finais nas três principais regiões da Pro League e as finais tem seus finalistas decididos após ótimos jogos.

 

Na terça-feira (17) tivemos os jogos da Pro League LATAM onde iria se decidir os representantes nas finais que ocorrera em São Paulo e começamos os jogos com a partida entre Team Fontt e BRK Esports e com uma ótima virada espetacular para cima da BRK, Team Fontt acabou levando a serie por 2-1.

No primeiro mapa, Banco, a BRK se mostrou firme e conseguiu levar o mapa por 5-1 e deixando a impressão que a Fontt estava fora de jogo que a BRK iria levar o segundo mapa fácil pois tudo estava dando certo no primeiro mapa. Já no segundo mapa, Fontt mostrou que não estava fora da jogo e que o sacrifício da BGS iria valer a pena e conseguiu levar o mapa Consulado por 5-2 levando tudo para o ultimo mapa da serie.

No mapa de decisão, Oregon, as equipes foram trocando rounds até a quinta rodada onde a Fontt se mostrou mais forte e saiu na frente fechando o mapa por 5-2 e garantindo a vaga para as finais da Pro League.

 

 

Na segunda partida da noite, tivemos Black Dragons e a estreante no torneio, Encore e-Sports, mas Black Dragons mostrou superioridade e conseguiu levar a serie por 2-0  e garantindo a segunda vaga nas finais.

Black Dragons começando no ataque em Consulado, conseguiram sair com uma pequena vantagem de dois rounds mas acabou perdendo e tomando a virada da Encore mas que não acabou durando muito e acabou o jogo seguindo para o overtime. no OT, a BD mostrou superioridade e conseguiu a vitoria por 6-4.

No segundo mapa, Oregon, BD se sentiu mais tranquila abrindo uma vantagem para cima da Encore por 4-0, Encore ainda deu uma respirada na serie conseguindo levar dois rounds seguidos mas a BD logo finalizou o mapa em 5-2 e garantiu a serie e a vaga nas finais da Pro League.

 

 

As finais da Pro League LATAM ainda decidira os seeds no dia 31 de outubro mas a equipe da Black Dragons e a Team Fontt já estão classificadas junto com as equipes da Ence eSports e Penta eSports vindo da Europa e as equipes da Continuum e 1nfamy vindo da America do Norte.

As finais da Pro League acontecera pela primeira vez em São Paulo e ocorrera na MAX5 Arena e ocorrera nos dias 18 e 19 de Novembro, os ingressos já estão a venda pela Ingresso Rápido

A terceira temporada da Pro League terá um total de US$ 237,5 mil em premiações.

About Author

O unico homem da minha vó e unico amante de video-game que tem o sonho de ser um grande redator de e-Sports e sim o melhor jogo da vida é The Last of Us

Deixe uma resposta