Share

Se você quisesse se aventurar no modo Livre, aqui estão algumas cartas para considerar a elaboração em primeiro lugar. Separados em categorias de baixo e alto orçamento. As cartas destacados nesta lista são viáveis em múltiplos decks, ajudando a maximizar o valor do seu investimento inicial em pó.

Baixo custo de craftar para o Livre

Para o jogador Free-To-Play ou conservadores. As cartas de baixo orçamento são ótimos para plataformas com poucas Épicas e Lendárias. Os jogadores do modo padrão não terão que criar muito para fazer bom uso desses cartões.

  • [Draco Lazúli] – Recentemente movido para o modo livre através do Hall of Fame, é uma carta com valor único e muito consistente, pode ser usado em vários decks, independente do arquétipo.
  • [Necrolorde] – Claramente uma carta anti-aggro, utiliza normalmente por decks controles. Além de possuir uma sinergia com o [N’Zoth, o Corruptor]
  • [Repugnaz] – Essa carta ganhar muitos jogos sozinhos se usados no momento certo, contra decks como o Freeze Mage, ele depois de uma [Alexstrasza] pode impedir o combo e lhe dar a vitória no turno seguinte.
  • [Dr. Cabum] – Hoje em dia não é o melhor custo 7 indiscutível, tem concorrentes como [Portal das Terras do Fogo] ou [Impositor Abissal]. Mas continua sendo uma carta de peso no modo livre e muito versátil.

Alto custo de craftar para o Livre

Para os jogadores mais antigos e com uma coleção maior ou com pó pra gastar. As cartas de custo elevados são integrantes de decks com muitos Épicas e Lendárias, o que pode ser difícil de construir para jogadores Free to Play ou com pouco tempo de jogo.

  • [Reno Jackson] – Ele é um salvador para decks controles, onde consegue te trazer estabilidade e recuperar toda a vida perdida. Para o bom funcionamento é necessário um deck sem cartas repetidas, o que eleva e muito o custo dos decks que utilizam.
  • [Sylvana Correventos] – Quando se trata de [Silêncio], [Bagata] e [Polimorfia], nenhum cartão tem um alvo em seu rosto, como [Sylvana Correventos], com a possível exceção de [Tirion Fordring]. [Sylvana Correventos] é ótima porque seu oponente tem que lidar com ela de modo muito difícil, especialmente se você tiver tirado as remoções antes que ela caia em jogo.
  • [Imperador Thaurissan] – O facilitador de Combos, é inevitável em muitos decks controles ou de combo.
  • [Brann Barbabronze] – Com infinitas possibilidades de “combo” o Brann é otimo pra curar 16 de vida com o [Robô de Cura Vintage], ganhar duas cartas do [Kazakus] ou até mesmo bufar a vida do seu lacaio com o [Sacerdote da Garra do Kabal]. Não importa sua intenção ele sempre será interessante para pequenos combos e um alvo para seu oponente que não pode deixar ele mais de um turno na mesa.

Compre aventuras para o modo Livre

Um monte de cartas poderosas saíram das Aventuras e considerando que a Blizzard está prestes a torná-los todos compráveis novamente, os jogadores podem obter muito valor no modo Livre investindo neles (além de que, o conteúdo do jogador único é bastante divertido).

Se você estivesse jogando o modo Padrão desde 2016, provavelmente já tem Liga dos Exploradores, mas se você não tiver, você deve começar. [Dom Finlei Mrrggltone] e [Reno Jackson] são duas das cartas mais poderosos no modo Livre, e muitas cartas que vêm com eles são da Liga dos Exploradores. Naxxramas também é uma Aventura de alto valor, e provavelmente a mais divertida de jogar.

Construa Guerreiro Pirata no modo Livre

Incluindo [Dom Finlei Mrrggltone], leva apenas 1760 de pó para transformar sua lista Padrão em uma livre e apenas gastando 80 de pó se você tiver as Aventuras. A mudança de 5 cartas realmente faz a diferença.

Se você pensou que o Guerreiro do Pirata no padrão era muito rápido, espere até você vê [Canhão do Navio] / Moeda / [Imediato de N’Zoth] no turno 2. A subida é divertida, pelo menos pela primeira vez, e depois de ter jogado com Guerreiro Pirata no modo Livre será menos frustrante perder.

texto base: moving from standard to wild

About Author

Deixe uma resposta