Share

Foi anunciado essa semana o  HearthStone Inn-vitional. Já que não teremos o mundial do jogo na BlizzCon 2017, esse será o principal evento voltado para Hearthstone no evento.

O evento contará com 12 dos principais jogadores da atualidade divididos em 4 times.

Times do HearthStone Inn-vitional

A aventura Inn-vitional

No verdadeiro espírito de Hearthstone, os jogadores de cada equipe se reunirão ao redor da lareira (ou a mesa, neste caso!) e tomaram as  decisões juntas enquanto jogam. Os jogos do Inn-vitational serão melhor de três, onde cada jogador jogará um jogo pela sua equipe por partida.

#1 Desafio – Modo Livre

Nossos aventureiros assumem o desafio no modo livre! As equipes serão colocadas com decks pré-construídos. Criado exclusivamente para o modo livre.

Confrontos:

  • Jungle Giants vs. Big-Time Buccaneers
  • Grimestreet Grifters vs. Chillblade Crusaders

#2 Desafio – Modo Padrão

Nossos aventureiros assumem o desafio no modo padrão.

confrontos:

  • Jungle Giants vs. Grimestreet Grifters
  • Big-Time Buccaneers vs. Chillblade Crusaders

#3 Desafio – Tesouros Escavado

Nesse desafio, nossos aventureiros tropeçaram em algo brilhante na escuridão. Um monte de cartas valiosas! Uma voz tingida e sibilante na escuridão adverte que eles não deveriam pegar as preciosas cartas, mas um bom aventureiro nunca deixa um tesouro para trás, não é?

Para este desafio, os exploradores irão lutar com as cartas que acabaram de encontrar. Assista alguns dos melhores construtores de decks do Hearthstone tentarem superar uns aos outros, nesse desafio.

Confrontos:

  • Jungle Giants vs. Chillblade Crusaders
  • Big-Time Buccaneers vs. Grimestreet Grifters

Sempre que uma equipe vencer um desses desafios, receberão um tesouro misterioso. Que tipo de tesouro, você pergunta? Não vamos estragar a surpresa, mas tenha a certeza de que eles vão precisar deles para os perigos que espreitam no escuro. O time mais valente do Inn-vitional também ganhará um tesouro extra.

Ninguém nunca termina uma aventura ousada em apenas um dia, então, se você quer descobrir o que acontece com nossos heróis intrépidos, lembre-se acompanhar suas façanhas na BlizzCon 2017 que ocorrerá nos dias 3 e 4 de novembro de 2017.

 

About Author

Deixe uma resposta