Share

Semifinais da competição aconteceram no último domingo (26). Decisão do próximo fim de semana marcará encontro das únicas representantes brasileiras das finais da terceira temporada da Pro League

As semifinais da segunda temporada do Brasileirão Rainbow Six foram marcadas por grandes jogos entre as equipes do “top 4” do cenário no país. Team Fontt e paiN Gaming travaram uma disputa bastante acirrada nos dois mapas do jogo. A partida foi disputada round a round, mas a Fontt se mostrou mais estratégica e garantiu a classificação para a final. Já a segunda partida do dia, entre Brack Dragons e Encore e-Sports, foi assinada pela vitória incontestável da BD: 5 x 0, nos dois mapas do confronto.

A Encore, que mostrou um enorme poder reativo nas decisões do Grupo B para chegar à semi, principalmente contra a Fontt, não conseguiu mostrar suas habilidades e derrotar a Black Dragons. A BD provou seu favoritismo ao título e impediu qualquer jogada da adversária, dominando totalmente a partida e ficando mais próxima do troféu.

A Fontt foi a primeira colocada do Grupo A na fase de grupos da competição. Diante de diversos jogos cheios de desafios, a equipe se manteve de pé e conseguiu se sobressair em cima do rival paiN Gaming, que conquistou o posto de 2º colocado do Grupo B.

A equipe liderada por Gohan agora se prepara para a partida decisiva do titulo do Brasileirão contra a  Black Dragons, vice-campeã da Rainbow Six Pro League.

A final do Brasileirão Rainbow Six 2017, Campeonato Brasileiro de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, vai acontecer no próximo domingo, dia 3 de dezembro, de forma presencial e disputada em formato melhor de cinco mapas (MD5). Os jogos podem ser acompanhados via Youtube e Twitch.

Deixe uma resposta