Share

Está acontecendo o classificatório da WESG para os times brasileiros. Infelizmente, não pude acompanhar todos os jogos, pois alguns deles acontecem simultaneamente. Apenas dois melhores times classificados nas eliminatórias brasileiras vão disputar o campeonato das Américas contra outros times de nacionalidades diferentes. Após essa disputa, ocorre o grande evento presencial, que irá ter como premiação U$ 1.5 milhões de dólares.

Bom, o jogo que acompanhei pelo campeonato da WESG e irei comentar foi entre INTZ x SK, no mapa da Cobblestone, comumente conhecida como Cbble.

A equipe da INTZ começou na frente, ganhando o round pistol. Mas, depois do primeiro round, foi muito complicado para eles. A SK impôs o jogo e chegou a abrir oito rounds de vantagem.

A INTZ chegou a esboçar uma reação, mostrando que ainda estava viva na partida, mas botou tudo a perder em rush por uma molotov, em um round econômico da SK. Não poderiam ter feito um rush tão atrapalhado, pois estava 15 x 5, ou seja, qualquer erro iria custar o jogo.

Quiseram impor o respeito, mas foram surpreendidos pela SK, ou melhor dizendo, pelo jogador TACO. No último round ele levou quatro jogadores. Mostrou que a SK sabe aproveitar muito bem os erros bobos cometidos pelos adversários.

Porém, o jogador da SK Fer, brilhou no jogo. Na minha opinião, foi o MVP da partida. Foi uma verdadeira “pedra no sapato” da INTZ. O seu K/D/A foi de 27/3/14. Clicou demais!!!

Enfim, o placar final ficou: SK 16 X 5 INTZ.

Se você perdeu este jogo, não se preocupe. Veja abaixo como foi essa partida sensacional:

E enquanto rolava o jogo da SK x INTZ, a equipe da IMMORTALS ganhou por 16 x 4 da BGH.

Se você não conseguir acompanhar todos os jogos e quiser assisti-los em outro horário, os vídeos vão estar no canal da Gamers Club. Confira lá!

Deixe uma resposta