Share

A nova expansão Kobolds e Catacumbas foi anunciada logo no início da Blizzcoin. Junto do nome da expansão, a empresa já mostrou algumas novidades.

Prólogo:

Atraído por lendas de riquezas inimagináveis, você reuniu um grupo de bravos aventureiros para adentrar as catacumbas. Agora as sombras dançam sob as chamas de suas tochas enquanto vocês descem pelas minas. Então, uma lufada apaga a luz. Subitamente envoltos em escuridão, vocês conseguem ver um brilho suave se aproximando. Uma voz gasguita e muito familiar ecoa na penumbra.

Já foi informado que teremos uma aventura sem limite, cartas grátis e armas lendárias.

Armas lendárias de Kobolds e Catacumbas

De poderosas varinhas mágicas a cajados cheios de poder primordial, passando por lâminas afiadas e espadas de heróis lendários, as catacumbas têm armas especiais para todas as classes. Suas mãos trêmulas avançam sobre a fechadura…

Já temos anunciado duas armas, sendo Alma Dragônica com 0 de ataque e 3 de durabilidade que depois que você lançar 3 feitiços no turno, você evoca um dragão 5/5 e Aluneth que também será 0 de ataque e 3 de durabilidade que final do seu turno, você comprará 3 cartas. As duas armas apresentadas até o momento são de raridades lendárias.

Novas palavras-chave e novas mecânicas em Kobolds e Catacumbas

  • Recrutar

Cartas com a palavra-chave Recrutar evocam imediatamente lacaios do seu deck e os colocam em jogo. Algumas cartas recrutam lacaios que atendem a certos critérios, outros recrutam lacaios escolhidos aleatoriamente.

  • Pedras Mágicas

Cada carta de Pedra Mágica tem uma condição específica para ser ativado. Quando você cumpre o requisito com a Pedra Mágica na sua mão, ela fica mais poderosa.

  • Cartas não identificadas

Cartas não identificadas recebem características que vão além do “básico” quando são compradas.

Modo Single Player de Kobolds e Catacumbas

Vocês avançam pela escuridão, tentando achar uma forma de voltar à superfície. Mas, por mais que tentem, acabam sempre enveredando mais fundo nas minas. Então você se lembra do alerta do estalajadeiro: em sua busca ensandecida por tesouros na terra, os kobolds, com sua escavação aparvalhada, despertaram terríveis, poderosos… Peraí, alguém ouviu um barulho?

Toda vez que você começa uma sessão de masmorra, seu deck e seu personagem vão ganhando mais força à medida que desbravam as catacumbas. Seu objetivo é vencer oito confrontos cada vez mais desafiadores que serão selecionados dentre os mais de 48 disponíveis. É aventura de sobra!

Em alguns pontos da sua aventura, você poderá acrescentar tesouros poderosos ao seu deck. Esses cards são extremamente potentes, o que lhe dá mais chance nos confrontos mais difíceis da sessão de masmorra.

Depois que vencer um confronto, você poderá escolher um grupo de cards temático de três opções, selecionados aleatoriamente de acordo com os temas disponíveis para sua classe, para acrescentar ao seu deck.

Essas são as primeiras noticias sobre a nova expansão Kobolds e Catacumbas. Para ver todos as cartas já reveladas, é só clicar aqui.

Também já está disponivel a pré-venda da expansão no Battle.net!

 

About Author

Deixe uma resposta