Share

Na noite do dia 08/11 a Team Liquid postou em seu twitter a notícia de que infelizmente seu ex-coach havia falecido, Dennis “INTERNETHULK” Hawelka atuou como jogador pelo time da EnVyus, também pela Rogue, e por fim como técnico da Team Liquid, ele tinha acabado acabado de completar 30 anos.
Hulk foi campeão da Apex Season 1 e também da MLG Vegas 2016, além de outros títulos.

“É com pesar no coração que compartilhamos com vocês hoje o falecimento de Dennis “INTERNETHULK” Hawelka.

Dennis se tornou parte da família Team Liquid em Junho quando ele começou a treinar nosso time de Overwatch. Ele impressionou tanto todo mundo durante este tempo que, após o disband da line-up de Overwatch, nós o contratamos como treinador-chefe da LCS.
Ele se mudou para Santa Monica enquanto nos preparávamos para a próxima temporada da LCS. Nestes últimos meses, Dennis foi parte do nosso dia a dia tanto quanto fomos do dele.

Nós estamos em contato com a sua família, e estamos ajudando eles em todo jeito que podemos enquanto tentamos processar a perda. Nós humildemente pedimos para todos respeitarem a privacidade da sua família durante este momento de dificuldade. Mesmo que ainda estejamos esperando todos os detalhes, nós queríamos compartilhar isso com vocês já somos todos parte da comunidade que Dennis amou tanto.

Nós amamos e vamos celebrar o tempo que passamos com Dennis.
– Steve e Victor”

Ainda não se sabe o motivo da morte do jogador, somente que ele havia postado em seu twitter pessoal há um tempo atrás que estava doente, mas que não era nada grave.

Toda a equipe da Fábrica de Lendas está de luto com essa nóticia e manda suas melhores energias para a família do Jogador/Coach.

Deixe uma resposta