Share

Se você clicou pensando: “finalmente vai vir um anticheat decente, vou me livrar dos hackers”, “A D2 antiga vai voltar” ou “acho que mais algum mapa sofreu rework”. Sinto dizer, mas não é nada disso.

A última “brilhante” atualização da Valve com relação ao CS:GO, foi em mudar o áudio do jogo. Como assim? Bom, o som dos tiros e passos, que estavam bons antes, agora está um LIXO.

Confira agora as “incríveis” mudanças:

GAMEPLAY

– Foi adicionado uma animação para o Feriado.

AUDIO

– Ativação do novo sistema de áudio para todos os jogadores.

– Saída de áudio para “Stereo headphones (HRTF)” estará ativo para todos os jogadores, na próxima vez que começarem a jogar CS:GO.

MISC

– Adição de comando para o servidor sv_load_forced_client_names_file. Rodar servidores de campeonato com o seguinte comando sv_load_forced_client_names_file, permitirá carregar e forçar o uso do nome oficial dos jogares.

Segue o exemplo abaixo:

“Names”

{

“765611979849XXXX” Nick Oficial do jogador”

“765611979800YYYY” Nick de outro jogador”

E assim por diante…

}

A mudança do áudio piorou e tornou a vida mais difícil pros jogadores. De fato, parece que você está com o ouvido entupido quando você está atirando. O som está MUITO abafado.

E o pior, não tem como desabilitar essa nova mudança no áudio. Pelo menos eu tentei e não consegui até agora.

Creio que tudo o que a Valve poderia mudar, isso foi de longe, a coisa mais inútil já feita por ela. Não há a menor necessidade, em minha opinião, de executar mudanças em algo que está funcionando de forma agradável para a grande maioria.

A comunidade do CS:GO está enfurecida e está torcendo para que tudo volte a ser como era antes.

Espero que a empresa reconsidere e avalie o feedback recebido pelos jogadores, pois vai ficar muito complicado jogar dessa forma.

Deixe uma resposta