Share

Verso de carta é algo que sempre leva discussão para os grupos de amigos. Cada um tem seu favorito, alguns justificam usar verso de carta lendário para intimidar os oponentes. Outros já preferem usar o clássico pra “não passar informação” e por aí vai…

Todos sempre vão ter o seu favorito, assim como os jogadores profissionais que também tem os seus. Nesse artigo, vamos conhecer os versos favoritos de alguns jogadores profissionais.

Verso The Legacy of the VoidVerso The Legacy of the Void

A jogadora Pathra lamenta não ter o seu, mais ela considera o verso The Legacy of the Void o mais bonito. Para conseguir esse verso, era necessário a compra de StarCraft II: Legacy of the Void Deluxe Edition.

 

 

verso douradoVerso Celebração Dourada

Já o jogador Anthony ‘Ant’ Trevino prefere o Celebração Dourada para intimidar seus oponentes. Assim como RDU e NaviOOT que também preferem pela sua dificuldade em ser adquirido. Fazendo com que seus oponentes sempre os respeitem do outro lado da tela.

 

 

verso-pie-201x300Verso Torta

O J4CKIECHAN prefere algo mais carismático, assim ele opta pela PIE que segundo ele o verso de carta precisa ter つ ◕_◕ GIVE ENERGY つ ◕_◕ . Então ele confia na escolha mais saborosa de todos.

 

 

verso classicoVerso Clássico

O Disguised Toast já opta pelo clássico, como falamos no início do artigo, ele prefere “esconder” informações. Como ele diz aqui: “Com os outros versos, você dá um pouco de informação sobre o seu histórico da Hearthstone. Com o Clássico, você pode ser um veterano de três anos ou um iniciante de um dia, deixando o seu oponente sem pistas sobre a verdadeira força de suas habilidades de Hearthstone. Guerra psicológica é importante!”

 

 

verso magniVerso Magni

O jogado Octavian ‘Kripparrian’ Morosan que é muito conhecido por todos no competitivo, optou por uma escolha justa, considerando o seu favorito o que mais utilizou em todo tempo de jogo. Que nesse caso, foi o verso exclusivo da skin Magni Bronzebeard para a classe do Guerreiro.

 

E aí? Você preferem qual verso? Tem mais de um favorito? Deixa aqui nos comentários qual o verso que mais agrada vocês. Já digo que o meu favorito é o Galaxy gifts. Obtido ao jogar Hearthstone em algum celular Galaxy.

About Author

Deixe uma resposta