Share

Se você não acompanhou na última semana foi anunciado a OB64 do Paladins. Nessa nova atualização, além dos nerfs e buff e correções de bugs, nós tivemos um novo Sistema de Cartas no Paladins. Aliais, esse sistema foi acusado de tornar o jogo Pay-to-Win. Depois de tantas reclamações, até petições, a Hi-rez, criadora do jogo, resolveu aditar a atualização. Eles tiraram alguns dias pra trabalhar mais na atualização e ontem a noite liberaram uma atualização da atualização. O mais importante é sobre as mudanças do sistema de cartas do Paladins.

Sistema de Cartas no Paladins

Agora todas as cartas possuem níveis até 10. Você sobe de nível uma carta quando tira ela repetidamente uma certa quantidade de vezes. Na imagem a seguir você vê a tabela com as vezes que precisa repetir uma carta:

Cartas do Paladins

Cada nível faria as cartas darem mais poder em alguns pontos. Sendo assim dependendo das cartas que você escolhe para seu baralho você teria muita vantagem. E alem de escolher as cartas é preciso ter nível nelas. Logo as pessoas vão querer subir de nível rápido. Para isso você pode comprar baús radiantes e baús de personagem com gold. O problema é: agora há um limite de até 10 mil de gold ganho por dia, 15 mil se você comprar (com dinheiro real) o boost de conta.

Caso você tenha cristais (comprados com dinheiro real) sobrando, pode comprar chaves. Essas chaves fazem com que você abra baús e tenha certeza que vai achar uma carta lendária.

Ou seja, o jogo virou Pay-to Win.

Claro, no modo competitivo todos vão ter as cartas niveladas no mesmo nível 4. Porém no casual é cada um por si.

Hi-rez Não Escuta a Comunidade

Mas a pior parte mesmo foi ver que a Hi-rez não escuta a comunidade. Nessa última semana muitas pessoas reclamaram das mudanças. Foi feito até petição com mais de 7 mil assinaturas. Nada disso foi o suficiente para a Hi-rez ouvir o público.

A seguir algumas considerações sobre a Hi-rez não nos ouvir:

About Author

http://www.canal.mayogax.com/

MayogaX, ou Priscila Mayumi, é programadora, articulista, palestrante e youtuber gamer. Hoje dedica sua vida a criação de conteúdo sobre games.

Deixe uma resposta