Share

A AWP ou Sniper, é uma das armas mais cobiçadas em uma partida de CS:GO. Isso se deve ao fato dela matar com apenas um disparo, na grande maioria das vezes. Entretanto, apesar de ser uma das armas preferidas do jogo, ela não é tão simples de ser utilizada.

AWP

Para se tornar um bom “AWPER”, você precisa desenvolver algumas habilidades e técnicas, que são adquiridas apenas com bastante treinamento. Veja abaixo algumas dicas para melhorar o seu jogo de AWP e garantir mais abates para você no jogo.

1 – Sensibilidade do Mouse

Não é uma regra, pois cada um possui seu próprio estilo de jogo, entretanto, o recomendado para se jogar com a AWP é ter uma sensibilidade baixa no mouse. Por que isso? Bom, isso não apenas vai tornar mais fácil o seu posicionamento de mira no seu oponente, mas também irá ajudá-lo na precisão.

2 – Memória muscular

Creio que em artigos passados, falei um pouco sobre ela. É imprescindível ter uma boa memória muscular para jogar de AWP. Uma memória muscular afiada, lhe permitirá ter jogar de forma mais confortável com a arma e será difícil você errar algum tiro.

3- Jogue partidas Deathmatch

Para treinar sua memória muscular, nada melhor do que um servidor de Deathmatch para treinar. Nesse tipo de jogo, você morre e renasce rapidamente, além de ter múltiplos alvos para praticar o seu disparo. É também um ótimo mapa para testar qual é sensibilidade perfeita para você.

4 – Treine a movimentação

Alguns jogadores preferem executar posicionamentos mais seguros jogando com essa arma, e outros já gostam de fazer o famoso rush. Cabe a você decidir qual é o seu estilo de jogo. Recomendo que inicialmente, como não possui pericia com a AWP, jogue de maneira mais segura, se posicionando mais atrás do seu time ou escolhendo algum ponto mais escondido para ficar de olho no bomb.

5 – Assista jogadores profissionais

Sempre digo que uma das melhores maneiras de se aprender a jogar é assistindo streams ou jogos dos profissionais. Alguns jogadores para você observar a jogabilidade de AWP são: Fallen, Coldzera, KennyS e Guardian. Você irá aprender bastante sobre posicionamento, movimentação pelo mapa e como atirar.

Deixe uma resposta