Share

Domingo dia 21 de janeiro de 2018, tivemos o prazer de participar do projeto piloto do Ecoponto Brasil.

Para você que chegou agora e está se perguntando o que é o Ecoponto Brasil, vamos lhe apresentar esse lindo evento ecológico feito por membros da comunidade de Overwatch.

A proposta original foi inspirada no “Ecoponto Antártida”, trazendo para o Brasil, assim tornando o “Ecoponto Brazil” que tem como como objetivo o reflorestamento de áreas desmatadas. Neste domingo deu o início para o projeto piloto, em Sorocaba, na avenida 15 de agosto em frente ao parque das águas.

Com o apoio de amigos e membros da comunidade, conseguimos plantar mais de 100 arvores que foram enviadas pela prefeitura de Sorocaba. Tornando-se um dia muito agradável para todos.

Tendo em mente o alto nível de crítica dos players em relação a comunidade de Overwatch, são ações como essa que tornam uma comunidade melhor, mais limpa e com um grande potencial.

Foram muitas espécies diferente de arvores plantadas, com áreas demarcadas, e de fácil acesso! O Local fica em uma rodovia no qual todos que passarem por lá verão os frutos desse dia. O ecoponto está buscando novos pontos para mais ações como essa, e todos os passos dados serão reportado aqui para que você saiba o que está acontecendo.

Este piloto contou com um pouco mais de 10 pessoas, e mesmo assim conseguimos um ótimo resultado, os próximos esperamos maior envolvimento da comunidade para que tenhamos algo muito maior e mais bonito.

Ainda não foi definido qual será o próximo ponto, porem esse projeto não estará somente limitado em São Paulo, temos organizadores de muitos estados diferentes e todos estão fazendo o possível para que aconteça na sua região. Além de players e amigos, todos que abraçaram a ideia na comunidade estão eufóricos com a novidade.

Não podemos deixar de mencionar o idealizador do projeto, Vitor Silveira, mais conhecido por RavnusLock, que reuniu todos os organizadores e fez acontecer esse evento.

Este foi a ponta de algo muito maior, e traz orgulho para comunidade, todos podemos fazer um pouquinho e ajudar o nosso meio ambiente, então não fiquem de fora, vocês podem participar mesmo que não estejam próximo de um evento do Ecoponto, compartilhando e semeando nossos princípios e ideias!

Para mais informações vocês podem seguir a página d Ecoponto Brazil.

E todos já sabemos que “O Mundo sempre precisa de novos heróis” e “Juntos somos mais fortes”.

Então fique ligados e participem junto com essa comunidade.

A Fábrica de Lendas tem o imenso orgulho de fazer parte deste projeto!

About Author

http://fabricadelendas.com.br/

Nascido e criado nos campos de Battlefield. 70.057841 % de Habilidade de mira. Criador de conteudo de OverWatch e apaixonado pela arte!

Deixe uma resposta