Share

Ontem tivemos a final do qualificatório do Six Invitational, o primeiro campeonato do calendário de 2018 de Rainbow Six Siege, e as equipes da BRK E-Sports com a sua nova line com com antigos e novos jogadores sendo eles, Cyber, PX e Novys vindo da Merciless Gaming junto com DIOGO e oNe que já eram da BRK com a antiga line contra um misto de ex jogadores da paiN Gaming sendo eles Revoltz, Yoona e Spawns junto com gCr e Fk1, essa line ainda não possui organização então se inscreveram no qualificatório com o nome de Lanchonete e Suqueria do Xande (LSX).

 

Em uma melhor de 5 mapas, o primeiro mapa foi Casa de Campo e a equipe da BRK conseguiu com ótimas jogadas em time, conseguiram abrir uma vantagem de dois rounds em cima da LSX. No terceiro round do mapa, após uma boa recuperação no meio do round, a LSX consegue garantir a vitoria em cima da BRK e com essa vitoria iniciam a arrancada vencendo round por round até conseguirem fechar o mapa por 5×2 e abrindo o placar na final em 1×0.

 

No segundo mapa, sendo ele Oregon, a BRK inicia novamente a vencer os rounds conseguindo levar a vantagem deixando 4×0 sem dar vantagem para a equipe da LSX mas no quinto round, após muita trocação de bala a equipe da LSX com gCr consegue vencer seu primeiro round e logo em seguida deixam o placar em 4×2. No round 6, LSX abre a trocação de kills com Yoona e gCr ficando com a vantagem em operadores, DIOGO após tomar um susto com seu companheiro oNe acaba executando o TK em cima dele abrindo mais ainda a vantagem da LSX e deixando a vitoria para eles deixando o placar em 4×3 mas a BRK após um bom ataque, batendo de frente com a LSX no round 7, conseguem fechar o mapa em 5×3 e empatam a serie em 1×1.

 

No terceiro mapa, a equipe da Lanchonete do Xandão mostrou que Chalé é seu melhor mapa e sem deixar a BRK reagir conseguiu a vitória por 5×0 no mapa ficando na frente novamente na serie e ficando a um mapa do Invitational, 2×1.

 

Quarto mapa, Consulado, a equipe da LSX consegue abrir a vitoria no mapa mas no round seguinte a equipe da BRK conseguiu empatar e deixar tudo igual fazendo essa troca de round e empatando até o jogo chegar ao round 6 onde gCr acaba ficando 2×1 conseguindo plantar o defuse, consegue eliminar um mas na hora que foi trocar com o segundo, o jogador da BRK consegue sair melhor e garante a destruição do defuse e a vitoria do round deixando tudo 3×3.

 

Voltando do remake, a BRK consegue fazer uma boa entrada no bomb para plantar o defuse, consegue eliminar quatro jogadores da LSX rapido e deixa apenas Revoltz para tentar defender mais com um bom posicionamento de Cyber na janela, finaliza o mapa e granate o map-point. No round seguinte, quem consegue uma boa entrada no bomb foi a equipe da LSX onde deixa apenas DIOGO vivo por ultimo e conseguem garantir a vitoria no round levando o mapa Consulado para o Overtime. No Overtime, a LSX consegue dois lindos rounds e garantem a grande vaga para o Six Invitational e ira representar o Brasil jundo com a Black Dragons.

 

 

Six Invitational acontece no TOHU, em Montreal, no Canadá. O torneio distribuirá US$ 500 mil em premiação.

About Author

O unico homem da minha vó e unico amante de video-game que tem o sonho de ser um grande redator de e-Sports e sim o melhor jogo da vida é The Last of Us

Deixe uma resposta